16/04/2018

O palco estava montado BBB18

Para quem tivesse maior empatia! para quem quisesse dar seu show e conquistar um pouco mais o público e se garantir na final.

Engana-se quem acha que a direção do bbb estava preocupada com a saúde de Ana Clara e Kaysar ao cancelar a prova de resistência que durou 43 horas.


A preocupação ali era a audiência.
Fizeram uma prova simples, os participantes poderiam ter descanso, não tinha nenhuma atividade para fazer, nada pesado para preparar, não tinha água, frio, exigência de força ou concentração, bastava ficar ali, ainda por cima poderia ficar com o corpo encostado.
Intenção bem obvia de ficar mais de ficar maior tempo possível ali, tinham 5 pessoas na casa, faltam menos de 7 dias para encerrar, é uma imunidade, valia a pena, todos iriam se matar para te-la.

Tem que ser muito ingenuo também para acreditar que ambos ficaram 43 horas ali sem urinar ou tirar um peteleco!
Para recordar, uma prova no BBB8 a Juliana desmaiou e sabe o que voz disse? voce está eliminada!! assim mesmo, desse jeitinho frio, os outros continuaram a prova e quem parou para socorre-la so foi eliminado junto!!!

Os dois estavam disputando a prova, Kaysar ainda tinha uma vantagem de dois descansos, a direção de provas poderia enviar um medico, ver os sinais vitais, dar um aviso que em caso de desmaio por exemplo, o participante estava eliminado do programa, isso iria mexer com eles e rapidinho pesaria em ficar mais tempo.
Ou melhor aumentasse a carga de dificuldade da prova.

Deram empate e no ao vivo pediram para eles se decidirem.
Covardia.
Covardia porque ambos poderiam ir para o paredao e tambem ser eliminado.
E os dois estavam disputando a prova.
Se Kaysar se negasse a dar imunidade? seria o ogro sem  sentimentos e egoista?
Assim como também vale pra Ana Clara que tambem passou  a imagem de 'egoista'.
Os dois estavam no direito de querer a imunidade!!!
Errou produção!!
O palco foi armado, aquele era momento dos dois mostrarem ao publico hombridade, humildade e empatia. Bastava o silencio na frente do apresentador.
Ou melhor, Ana Clara poderia sair como heroina.
Como?? Vou explicar:
Ela poderia ceder a imunidade ao Kaysar, no ao vivo ela poderia dizer que a causa dele era nobre, tirar os pais da zona de guerra, que ela ja tinha o carro, que ela tinha mãe e pai em casa.
Poderia proferir estas palavras com lagrimas, com voz emocionada e tremula.
A tipica heroina que todo BBB ama.
Veja bem a menina jovem, sem forças, carregada no colo, desgastada, desvastada, a jovem de 21 anos que venceu todos os seus limites, determinada, guerreira, mesmo passado aquele tempo na prova, estava CEDENDO a imunidade pro homem, pro cidadao refugiado, porque ele queria salvar a sua familia.
Tem noção do tamanho do VT?? da força que seria??

E é claro que Kaysar nao aceitaria, ele devolveria a imunidade a ela.
Os dois sairiam de herois!!
Eu imaginei as lagrimas de Tiago Leiffert.

mas....no entanto...todavia
Ana nao fez e deu espaço para Kaysar mostrar-se grandioso, humano, emotivo, especial.
Ali naquelas palavras ele emocionou as pessoas, se foi jogo? nao sei, mas fez o certo.
Ana Clara estava com a faca e o queijo na mão!
Perdeu. Voce sabe que perdeu! sabe tanto que o pai dela foi la nele tentar por panos quentes.
O problema mesmo é que a familia nao consegue nenhum um momento no jogo ter uma atitude de empatia ou atitude legal assim.

Quando ana saiu da prova, em vez de agradecer a força que ele deu pra ela no começo da prova, ela disse que orou pra ele ter pedra nos rins.
Sem falar que estava ela e o pai debochando do Kaysar.
A prova sera lembrada pelo erro da produção e pela grandiosidade de Kaysar.

2 comentários:

  1. Kaysar é o maior irmão que passou no BBB, começou morno, ressabiado, exagerou nas palhaçadas, para encobrir as cicatrizes que leva na alma e no coração, nesta reta, mais consciente e alerta, já sabe das cobras desta família fake, arriscou e chamou no peito, e depende de nós para ele marcar o gol mais merecido deste reality, bora jogar a bola para ele marcar esse golaço em nome do ser humano incrível que é "KAYSAR"

    ResponderExcluir

- Regra geral: Bom senso.
- Siga-me no twitter: @iarana.

Popular Posts