16 janeiro, 2019

BBB19 a estreia

Entao começou o BBB19. Na verdade ao meu ver começa mesmo depois da primeira eliminação.
Vou ser sincera, nao gostei da estreia e pelo que li a audiencia tambem foi baixa.
Ja começa estranho pra mim porque moro no Norte, sem horário de verão, a gente vê tudo gravado.
Eu acho que uma pedra no sapato do BBB vai ser a péssima novela O SETIMO GUARDIÃO.



Uma das coisas que dao tesao na estreia do BBB é acompanhar o momento que eles entram na casa e se deparam com os demais.
Este momento inicial, as primeiras conversas, os primeiros olhares entre eles, nos dão uma dimensão do que vem pela frente.
A estreia eu achei broxante, o Boninho disse que seria pressao e bombastico e foi assim:
Do nada eles estavam num tipo de sala, disseram que sortearam umas bolinhas, ninguem teve acesso, ninguem viu, ninguem soube como encontraram com o Tiago e qual a reaçao de todo mundo.
ai fizeram uma prova esquisita num labirinto e no final dois ficaram imunes e entraram na casa, sem ppv, sem globoplay.
eles filmaram, a gente nao viu.
Dai mostraram eles se apresentando, cortado e editado em partes.
Achei tudo horrivel.
Por fim liberaram um jantar a base de Coca-cola, isso mesmo gente, Coca no BBB!
comeram e beberam refrigerante, depois de ter passado o dia todo na casa, é muito estrano, eles ja se conheciam e a gente nao sabia de nada.
Isso porque disseram que ia ser pressao total.
Como assim pressao?? de onde?
Nao vao se vota na primeira semana. Nao vai ter aquele impacto de se votarem, de se eliminar.

Nao seria muito melhor se ao longo do dia eles fossem entrando um a um, com o ppv ligado, pra que todos pudessem ver?
Nao teria sido muito melhor uma prova ao vivo??
Nao gostei, fui pra cama cedo.



A novidade é que  a primeira votação sera para salvar e 14 pessoas estarao na berlinda.
Por ora é isso.

6 comentários:

  1. O BBB é um programa de confinamento, controle, regras, restrições, delimitações, direção, etc... é um programa que prega liberdades, desejos, vontades, mas, tudo dentro do que foi combinado, estabelecido, determinado e se não cumprirem o contrato, apontam e determinam o motivo da eliminação.

    É de fato um programa que lida e controla os internos, a audiência e os espectadores. Eu assisto, mas, não me empolgo tanto!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é mais um vicio. é bom ver o comportamento deles e tambem é bom gostar de alguem e acompanhar essa pessoa.

      Excluir
  2. Também não gostei de nada na estreia. Parecia programa feito por principiantes e não por uma equipe que já tem 19 anos de experiência. Não gostei da maioria das mulheres, mas gostei de todos os homens. Todavia, ninguém ainda cresceu na minha preferência para torcer. Até prefiro assim, aborreço-me menos, não me decepciono e divirto-me do mesmo jeito. Essa edição vai ser uma grande farra, com muita pegação e casais fakes. Boninho dizia que não haveria provas de resistência que se prolongasse até o dia seguinte. QUE CARA SEM PALAVRA...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nao ha nenhum sentido fazer prova de resistencia logo no começo, porque nao tem rivalidade nenhuma.
      ele nao tem nenhuma palavra.
      tudo que ele fala é ao contrario.

      Excluir

- Regra geral: Bom senso.
- Siga-me no twitter: @iarana.