07 janeiro, 2019

E Vem mais um BBB, o 19: Que tal umas sugestoes?

Faltam 8 dias pro BBB!


De acordo com Boninho sera um BBB conectado. Da ate medo. Este lance de conectado me faz lembrar aqueles grupos de 20 fãs que se fecham e eles sozinhos dao milhoes de votos.
A casa sera em tons verdes conforme dito em alguns lugares. Nao fazemos ideia de quantos brothers vao ter na casa ainda e se ja foram confinados.
Hoje avisaram que a lista oficial sai dia 09/01/19, então faltam dois dias pras redes sociais amar e odiar so pela fotinha do cidadao ou cidadã e ate shipar pessoas por causa da fotinha, amar ou odiar porque fez um comentario qualquer ha duzentos anos!

Se eu pudesse dar uns conselhos a direção do programa, eu diria pra eles manter o ambiente saudavel.
Ex.: ao primeiro sinal de uma brincadeira exagerada, de um comentário descontextualizado ou de uma atitude errada, dar chamada na hora!e dizer que se fazer de novo sera expulso.
Para tudo e chama atenção na hora.
Ou faz isso ou por causa da ma reputação o apresentador tenha que intervir tipo isso:

Fonte clickgratis

Ou será que a Platinada gosta de receber ações do Ministério Público?


Uma segunda ideia é ter uma Câmera privê ou um quarto prive. Nesse quarto ou câmera a pessoa pode fazer caricia onde quiser, transar, tirar a roupa, qualquer coisa.
O assinante ja sabe que ali é putaria e o participante tambem.
Por que?? por causa do publico e para ficar de boa com os anunciantes também. Apesar da gente parecer super de boa e moderninhos, o publico é meio careta e aprecia mais moderação.
Pra gente evitar coisas assim como a imagem abaixo, nao é que nao poderia ter, mas teria no quarto-prive.









Outra coisa, ja vi uma entrevista que Boninho disse que iam ter menos provas de resistência, nisso eu concordo, eu daria um prazo, um limite.

- SENHORES esta prova tera duração maxima de 24horas, depois disso sera encerrada.

Pra não ocorrer o que aconteceu ano passado que ficaram Ana e Kaysar 48h e o Kaysar ainda teve que ceder pra filhinha do sr Lima.

Assim como a Ana Lima nao tinha nenhuma obrigação de se colocar no paredao depois de 48h numa prova de resistência, na verdade ninguem tem. Aquilo foi uma covardia com eles. Pelo menos Kaysar conseguiu trabalhos,a familia de volta e ainda fará uma novela na Globo, bem compensado.
Então quando começar a prova a direção ja avisa logo de antemão.

E tem mais, se é pra ser de resistencia, tem que ser pesada!
ou algo sinistro que ninguem ficaria 20horas competindo.
Nao estas provinhas dentro de um carro ou vendo a vida passar!!

Ja que estamos falando de provas, queria pedir a direção que fizesse umas provas mais interessantes, ha muitas maneiras de mostrar um patrocinador de forma interessante.

Uma sugestao tambem ja que é um #BBBconectado seria deixar publico dar castigos pra eles.
Porem umas coisas mais animadas. Nao ha nenhuma graça pra gente ver uma pessoa cuidar de um urso de pelucia!
Eu tambem acho que prova de comida, quando tem uma galerona la dentro tinha que ser diaria.
Todo dia o grupo que esta no ta com nada deveria fazer uma atividade para garantir um mimo, eu vi num Big Brother Espanhol que  eles passaram o dia todo ensaiando um musical para se apresentar a noite afim de ganhar uma pizza.

No mais quero ver gente bonita e animada, briga e barracos na medida, gente disposta a jogar e uns viloezinhos pra gente odiar ne?
gente feia ja basta eu me olhar no espelho hahaha,.

4 comentários:

  1. Eu parei de assistir TV na sala. Faz algum tempo que minha vida está centralizada apenas no PC. BBB 19 só vou acompanhar pela web!

    Eu gostei de umas duas sugestões e comentários para o programa! Seria interessante mesmo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ja parei ha tempos e tempos, ate o bbb que eu amo eu vejo pela Globoplay.
      TV eu vejo filmes porque eu gosto de ver na telona.
      E logo agora que com quase 40 anos eu tive uma tv lcd de 42 polegadas. :D

      Excluir
  2. Adorei suas sugestões, Iara!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Glorinha!!
      Vem mais vezes! tambem me sinto inutil sem comentes.

      Excluir

- Regra geral: Bom senso.
- Siga-me no twitter: @iarana.