25 setembro, 2021

Otaviano Costa para apresentar o BBB seria uma boa

 Tiago nao vai mais apresentar o bbb, ha muitos cotados por ai, inclusive o Tadeu Schmidt , se ocorresse eu acho que seria muito bom, pois o Tadeu é muito competente no que faz no Fantastico.

Porem eu tenho um nome que seria muito, mas muito bom.

Otaviano costa, atualmente fora da Globo, ele apresenta um programa na uol, acho que seria muito bom, o cara tem todo o jeito do bbb.



Ele tem muito bom humor pra levar as coisas a serio, tem uma idade que os participantes tambem respeitaria e tem todo um histórico.


2 comentários:

  1. Oi, Iara!
    Seria perfeita essa escolha. Tomara que a Globo lembre dele!
    Beijus,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite, Iara. Não simpatizo muito com Otaviano. Gostaria que fosse Marcio Garcia. Quanto ao Tadeu, tenho as minhas dúvidas se ele vai se adaptar ao modelo de apresentador que o BBB exige. Maas, gosto dele. Só espero que não metam Ana Clara como apresentadora.

      Excluir

- Regra geral: Bom senso.
- Siga-me no twitter: @iarana.