21 janeiro, 2022

BBB22 - No divã com os terapeutas e coaching do BBB

- Isso mesmo, a sensação de assistir ao bbb22 nesta semana é que estamos participando de um curso motivacional online.


Heyyy Brothhers!!!

creditos:@realitysocial


Finalmente o Big Brother teve seu Start . Eu achei uma estreia bastante morna, parecia programa do sbt e nao o BBB da Rede Globo.

Como de costume nas últimas edições, a entrada dos participantes foram gravadas, primeiro entraram os pipocas e no ao vivo chegaram os famosos. Tudo maçante, chato e sem graça. 

Ainda é bem cedo para traçarmos ou analisarmos sobre os participantes da casa. Estamos na fase deles se conhecerem mais, criar laços. Nem sempre vão aparecer umas doidas como a Konka e Lumena logo nos dias iniciais se matarem!


Com 5 dias de programa é muito difícil  conseguir dizer o que vai ser cada um. Ainda é muito cedo para ter um participante Favorito ou um protagonista, apesar de fandons ja brigarem e defenderem com unhas e dentes.


Os camarotes
desta edição estão mais atrativos, estão com mais simpatia do público da internet e realmente são mais atraentes mesmo, já os anônimos parecem mais chatos, forçados e muito exagerados, o que é perfeitamente normal porque eles têm esta necessidade de chamar mais atenção visto que os demais são famosos. Porem eu vejo como um deslumbre inicial, em uns 15 dias os famosos se tornam repetitivos e perdem o interesse, ja vamos saber todas as historias deles de tanto repetirem, eu ja conheço o publico de Twitter e Instagram o suficiente pra saber que eles se emocionam muito com alguns e depois perdem o interesse, penso que alguns dias os anónimos se tornam mais normais aos olhos de todos, entendo que o apelo dos pipocas é justamente a luta pelo premio, a luta pra ter seus 15 minutos de fama.


Eu escrevo esse texto até a presente data não teve nenhum fato ou a algo marcante no programa e as conversas de jogos são proferidas pelo Rodrigo e ele já até passou do ponto com isso, mas nem tanto assim,  é simplesmente porque quase todos meio que ainda nao entenderam que ali é pra jogar e nao é diversão, porque aparentemente ele é o que vê as chagas de cristo em tudo.



Nathalia é muito soberba,  chatíssima, grossa, falante, exagerada, raivosa, cheia de ideias tortas. Mas ja vi gente como Marinalva do BBB17 que também era assim e eu passei a gostar da mulher depois de um tempo, o mesmo com a Nayara do BBB18, nada como um dia após o outro e nada como pessoas interessantes e doceis ao seu lado.

Naiara Azevedo parece uma vilã de novela mexicana de tão exagerada. Eu tenho pra mim que a tática dela é ser chata pra todo mundo pegar no pe dela e ela se passar por vitima, vocês sabem como o publico adora um perseguido da casa.



Vinicius e Eslovenia se parecem com Gil e Juliette, mas so parecem e a direção deve ter procurado por eles justamente pra termos essa impressão! mas se olharmos de perto, o Viny e Eslovenia nao tem a capacidade argumentativa e comunicação de Juliette e Gil.




Barbara e Lais venceram a prova de resistência e estão imunes esta semana e fizeram uma prova muito boa por sinal, elas conseguiram ser parceiras uma da outra durante a prova.



Hoje houve a entrada da Jade Picom, do Arthur aguiar e a Lynn da quebrada, eu sei quem é arthur aguiar, de alguma forma eu ja ouvi falar da Picon e a Linn eu desconheço completamente. 

creditos: @realitysocial



Na outra prova de imunidade, Arthur e o Acerola venceram a provinha meia boca.

Eu to acreditando que a direção quer criar um roteiro de pipocas x camarote este ano, porque dividiram o grupo desde cedo.

Eu fico assim pensando que o Bonis tirou a lista dos participantes de algumas sessões de Coaching que ele viu na internet. Minha santissimia trindade dos realitys como tem palestrante nessa casa!!!!

Não ha um unico momento que a gente abra o ppv que nao temos que ver um grupo de pessoas dando uma palestrinha motivacional, seja pipoca, seja camarote. Todo mundo com frases de efeito, todo mundo medindo as palavras bem devagar pra nao parecer ruim na fita.

E vamos combinar uma coisa, camarote nao vai se rasgar em provas, a nao ser que estejam com o deles na reta e olhe lá.

Diante de tudo isso eu ainda acredito que o elenco tem potencial, muito potencial, porem a direção precisa conseguir fazer açoes que façam eles ter conflitos de relacionamento, o que adianta fazer uma prova de carregar uma bola agora? precisa fazer algo que façam eles se rivalizarem.

acredito que com a primeira liderança e talvez o tipo de prova, a primeira xepa, uma votação indicando 2 de uma vez so, possam melhorar a dinamica do jogo.

Vamos aguardar.



2 comentários:

  1. OI, IARA! Somente hoje escrevi meu primeiro post. Vi que estamos sintonizadas , aliás acho que todo muindo está com as mesmas impressões da turma. Estou botando fé nesta edição . Um abração.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oiii Eva!!
      eu acho que eles tem potencial, mas os fmaosos nao querem jogo isso pode atrapalhar.

      Excluir

- Regra geral: Bom senso.
- Siga-me no twitter: @iarana.