29 maio, 2007

BELEZA



















Oi gente,




Vamos falar de beleza feminina?
Ontem foi o miss universo 2007, olhando as beldades, queria que alguém me explicasse porque daquela americana (ao lado)e da Japonesa estarem entre as finalistas?? E mais como a japonesa foi campeã?não cnsigo ver beleza nelas.
A miss Venezuela é linda, veja abaixo de biquine listrado. A propósito, como a Venezuela tem mulheres lindas!!!todo ms Universo tem uma vevezuelana entre as mais belas do mundo.







A miss brasileira também é bela, de rosto.



Eu também já desfilei e fui miss, em 95, eu tinha meus quinze aninhos. Veja a esquerda.


Olha só a queda da Miss USA: Rachel smith:




Pelo menos esse ano não colocaram o Prieto (narrador de futebol) para fazer comentários.
Pessoal eu coloquei o serviço e comentários do Haloscan, e ai apagou os comentários de todos os post. Me desculpem, eu não consegui fazer direito.
Você está ouvindo “O AMOR E O PODER” de Rosana. Adoro esta música, quando ouço no banheiro me sinto uma deusa.
Beijos da Iara

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Regra geral: Bom senso.
- Siga-me no twitter: @iarana.