5.18.2007

Paraiso Tropical ou Copa Cabana?


Não sou noveleira, mas confesso que PARAISO TROPICAL me intriga.

Sempre tive a ilusão que COPA CABANA (eu não conheço)seria um lugar chique, belo, moderno, bem cuidado e só iria ali a alta classe. Sei lá porque essa idéia, talvez pelo status e fama do “copa cabana Palace”. Assim como tenho esta mesma impressão com Ipanema, por conta de “garota de Ipanema”.
Mas, vendo aqueles cenários da novela, retratados por paredes e muros chapiscados tipo favela, farofeiros na praia, prostituas de quinta categoria na calçada, avenidas mal sinalizadas e sem guardas de trânsito, perdi a ilusão.

Se for daquele jeito, prefiro ir a São Luis no Maranhão.

Voce esta ouvindo.. Turn Me On com Norah Jones. Linda canção, hoje ofereço-a para a Dani Fariah, uma pessoa muito legal, mas cada dia irei procurar uma canção para um de vocês.

Beijos da Iara, bom final de semana.

5 Comentários:

Júlio Melo disse...

Olá Iaiá
Bem, vou falar de Copacabana: ali é um lugar relativamente pequeno, o comprimento é como se vê na foto, mas a largura não chega a 500 metros, sendo assim Copacabana se resume praticamente a praia mesmo. Ali existe todo um glamour e um charme que todos conhecem, ali tem de tudo, desde shows [Rolling Stones levou 1,5 milhão de pessoas ali sem nenhum incidente grave. Sempre tem alguma coisa acontecendo em Copacabana, sempre] até passeatas contra a violência ... tem farofeiros, meninos de rua, garotas de programa, tem morros, assalto à turistas... Ali se encontra de tudo. Eu já chamei Copacabana num post antigo do Ponto Final de: capital mundial de inúmeros adjetivos, o post é do dia 3 de abril, se você conseguir achar.
Quando começou essa novela eu ainda estava de férias da faculdade e eu ia ver a abertura só para ver Copacabana e ouvir Maria Bethânia porque eu adoro a Bethânia... Vale a pena dar um conferida....

Falei pra caramba...
Bom fim de semana, fui

Sidarta disse...

Ois... eu consegui uma palmeirense para escrever de vez enqdo sobre o Verdão. Gostei do seu blogue, você escreve bem. Se quiser participar lá do Na Cal com algum texto sobre o Flamengo, Futebol no Tocantis... sei lá, o convite está feito!

Não quis dizer que o Nonato deveria ter feito curso superior, só que deveria ter um simancol mais apurado.

Beijos,

Iara Alencar disse...

Julio!!ja sei agora a cantora pra te agradar numa proxima canção..

eu amo maria bethania, que voz ela tem.
tenho 4 muicas dela, que um amigo gravou pra mim num cd pirata hehehe..Copacabana é vista sempre pelo glamour...

fale a vontade a casa é sua. bom final de semana.

Iara Alencar disse...

Sidarta....adoro falar de futebol.

agradeço a sua visita..
pena que meus conhecimentos em futebol nao anda muito apurado.

obrigada pelo elogio, isso aqui é minha terapia, tento fazer o melhor.

beijos a todos.

chicodakombi disse...

O Rio de Janeiro é, disparado, o lugar mais lindo do mundo. E tem o time mais lindo do mundo também - o Botafogo de Futebol e Regatas!
FOGOOOOOOOOOOOOOOOOOOO...
Beijo, Iara.

Postar um comentário

- Regra geral: Bom senso.
- Siga-me no twitter: @iarana.