08 junho, 2007

SEGUINDO MEUS PROPRIOS CONCEITOS

Eu sempre gostei de escrever, mas de uns anos para cá, achei que escrevia errado e não conseguia ter boas idéias, mas agora, eu ando escrevendo pra burro, somente hoje, já fiz 3 (três) textos, até que retirei esse. Eu deixarei vocês – se quiserem é óbvio, verem os rascunhos.
Hoje irei falar de alguma coisa que não sei dá um nome exato.(Diego ajuda-me!!!)
Gosto muito de viver na dinaminicidade. Eu acho que não seria feliz se eu vivesse em um lugar que segue regras o tempo todo, que nada pode ser alterado, tudo conforme a cartilha, como em minha casa por exemplo, digo casa de meus pais. Por isso hoje moro sozinha, gosto de morar sozinha e ter minha própria vida.
Eu não sou de mudar muito, mas gosto de viver em um mundo que eu mesma possa fazer as regras do jogo, que eu possa dizer que começou e que chegou ao fim.
Egocentrismo? - derrepente pode ser.
Detesto lugares em que outras pessoas precisam dizer o que devo fazer e como eu devo agir, pode ser um blogue, uma reunião de trabalho, um cargo ou função, uma festa, qualquer coisa, por isso que gosto do local que trabalho atualmente (desde 01/2004), chefia diz o que ele quer e como ele precisa, no mais, ele deixa comigo, eu faço e sai do jeito que ele quer, mas, se ele chega e explica tudo, não consigo fazer, porque será?

Eu só consigo executar tarefas e fazer coisas, onde eu possa aprender seguindo meus próprios conceitos, vendo os outros fazerem ou lendo um manual mesmo. Não consigo levar a finco algo onde tenho uma pessoa pra me dizendo como deve ser feito. Eu perco a concentração, fico abstraída apenas com a pessoa e esqueço da tarefa.
Não entendo essas coisas, o engaçado é que sou assim desde pequena.

Agradeço a visita de todos vocês. Em especial a primeira visita de Celso Ricardo (nobre botafoguense), da rubro-negra dedéia Memeia e Gladys.

Voce está ouvindo Roxette : Listen To Your Heart (TRADUÇÃO: ouça seu coração), simplesmente linda.
Foto disponivel no blog SEGUNDO DA VIDA
Beijos da Iara e bom final de semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Regra geral: Bom senso.
- Siga-me no twitter: @iarana.