24 agosto, 2007

7 fatos casuais


Recebi de Daniel do
Segunda a Sexta essa missão:
"Cada pessoa escreve 7 fatos casuais sobre a sua vida. Depois passa o desafio a outras 7 deixando um comentário no seu blog, para que a pessoa saiba que foi desafiada."

Lá vai eu de novo fazer escolhas, mas desta vez é super fácil, já que não posso ser citada de novo e nem um dos meus listados. Aqui: Fatos casuais é definido como acontecimento ao acaso.
Então vamos lá:
  1. eu viajei ano passado a Brasília, acreditem eu fiquei admirando o engarrafamento! Parecia uma jeca mesmo, abri a porta do busão e fiquei de boca aberta com tanta gente e tanto carro lá naquela rodoviária grandona, sem falar que eu me perdi e quase perdi o horário da prova.
  2. Aqui em Palmas, na praça do palácio, dia desses eu fui atravessar e não queria passar pela calçada, tinha uma placa assim “não pise no gramado”, fui lá e entrei..resultado: um assovio enorme me chamou a atenção, no meio de todo mundo, que vergonha!!!
  3. No meu 1º dia de aula na faculdade há uns 8 anos, eu levei um caderno de 20 matérias, com capa da minie, todo cheio de florzinhas, desenhos e etc, pra piorar o mico, ainda perguntei o horário do “recreio”..hahahaha..foi uma gargalhada, ate hoje eles lembram disso e isso só foi o começo.
  4. Na minha formatura (eu e minhas coisas) eu caí na escada, tropecei nas escadas e tibufi!!
  5. Coisas da Iara!! adoro ser a primeira a comentar nos blogs de amigos.
  6. Mais casualidades...eu sou péssima com nomes de pessoas, um dia uma mulher chegou em mim, falou meu nome, perguntou-me sobre várias coisas e nada!!nao sabia quem era a dita cuja, que vergonha!!!
  7. Fiz um concurso de um Banco, na hora da prova de Raciocínio Lógico, eu comecei a rir, tive um ataque de risadas, quando estou nervosa eu tenho crises de risos, até parar tudo e aí caio no choro. Mania minha.


É isso, agora eu desafio:
A)
André: ele deve ter vários causos.
b)
Wolverine: Ele tem cada coisa.
c)
Xico da Kombi: Baiano arretado e botafoguense!!!com certeza ele vai aceitar;

d) Viviane : so assim pra ela atualizar aquele blog :)
e)
Pensamentos da Vida:
f) Diego: Pensamentos Confusos
g)Daniel : dono do Arroto.


É isso passem adiante. Deixei alguns de fora, tenho certeza absoluta que serão desafiados, (Gil, mirian, gladys, julio, leticia, thais, anne, tete), caso alguém já tenha sido escolhifo, favor avisar-me.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Regra geral: Bom senso.
- Siga-me no twitter: @iarana.