11 agosto, 2007

Adoro papi


Oi gente,


Amanhã domingo dia 12/08 é comemorado dia dos Pais. Engraçado é que no dia das mães sempre há aquele agito pra compras, presentes e etc, mas o Pai não vejo esta badalação toda.

Meu pai é uma figura, é do jeito dele, não é um homem forte que soube aproveitar todas as oportunidades que a vida lhe deu, é um homem que gosta das coisas dele, adora criar e inventar coisas e modas, dorme muito cedo, depois da novela das 9, (ele adora novela, mas mente que nao gosta), papai detesta o Faustão e televisão.

Adora uma música caipira, tipo André e Andrade, Chico Rei e Paraná, Milionário e Jose Rico Teodoro e Sampaio, estes caras.


Queria contar a história dele, mas o tempo na Lan esgotou-se.

Deixo a imagem do Nemo, eu vi esse filme já umas 6 vezes, lembro sempre de papai, por conta do pai do nemo que protege tanto o filhote. Eu choro todas as vezes que o pai topa com a tartaruga e pergunta a idade da tartaruga...eu pareço uma criança vendo aquele filme.

Felicidades a todos os papais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Regra geral: Bom senso.
- Siga-me no twitter: @iarana.