17 agosto, 2007

NADA É TÃO TRISTE ASSIM, A VIDA É BOA PRA MIM

Então me diz...
Há quem acredita em milagres.
Há quem fale que a vida da gente
É um nada no mundo
É uma gota, é um tempo
Que nem da segundo...
Porque eles vão...
tocando em frente
como um velho boiadeiro levando a boiada...
Mas eu estou aqui
Vivendo esse momento lindo..
Como eu sou um girassol
Você é meu sol!
Amar é um deserto e seus temores
vida que vai na sela destas dores.
Sou feliz e agradeço por tudo que Deus me deu
Só posso levantar as mãos pro céu
Agradecer e ser fiel ao destino que Deus me deu
Se não tenho tudo que preciso
Com o que tenho, vivo!
Ver na vida algum motivo pra sonhar
Ter um sonho todo azul
Azul da cor do mar....
Amigo é coisa prá se guardar
Debaixo de sete chaves....
È isso aí. Uma vez Flamengo sempre flamengo.
Se tiverem afim, façam também, juntem uns trechinhos de canções que você curte.
Bom fim de semana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Regra geral: Bom senso.
- Siga-me no twitter: @iarana.