19 agosto, 2007

O ENDURO: A MISSÃO

É coisa simples.


  1. O contador de passos dá umas passadas e a gente mede o passo dele, com fita métrica, tipo assim, vê quanto tempo ele fáz pra dá 10 passsos e 50 metros...etc.

  1. OK, depois é só partir pra planilha de navegação, vejam abaixo:
---Largada posicione a bússola a 163° (sabe-se que a bússola sempre marca o norte);
--Dê 10 passos e vire a esquerda;
---Ok, ai chegar num entroncamento siga conforme a seta e dê 7 passos.
---aí vai chegar numa barrigada, dê mais 7 passos.
---Pegue a bussola e posicione 159°, conte mais 10 passos...
E assim por diante...
Tudo foi tranquilo, chegamos com 5 minutos de atraso, a prova durou 2h30min, eu só ficava pra trás, não tenho físico pra isso não...o pior mesmo foi encontrar no escuro um "cega-machado" é uma arvore, um jequitiba, uma embaúba, um saleiro, uma porteira, passar por um alagado cheio de palha de espinhos, ortigas, subir um morro, estrada com pedras no caminho e pior ainda, minha lanterna de 1,99 pifou, tive cãibra...etc...etc..
Foi uma aventura....e não encontrei um namorado (o real motivo de eu ter ido) afinal, vão muitos rapazes pra estas coisas.
Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Regra geral: Bom senso.
- Siga-me no twitter: @iarana.