27 setembro, 2007

HOMENS!!!! COISA COMPLEXA.

27 de Setembro de 2007


Eu estava no ponto de ônibus esperando o coletivo, quando passou um carro e me deu uma carona. Claro que eu aceitei, afinal chegaria mais rápido e não precisava me apertar dentro do ônibus.

Quando entrei no carro estava tocando no som um daqueles rock doidão, tipo muita guitarra e bateria (nem me perguntem que banda era!!).

O rapaz tinha um rosto retangular, cabelos bem arrumados, bem cortados, barba levemente áspera – por alguns instantes eu até imaginei como seria ter aquela barba a roçar meus...

tudo bem, voltemos pro carro, o homem tinha mãos grandes (eu fui ver se não tinha aliança), vestia uma camisa que dava pra ver o tórax bem definido.

Depois de ter observado o cidadão, fui observar o carro, pro meu espanto, bem no lugar da marcha tinha: Protetor solar para rosto de 40 fps, protetor labial, creme para as mãos (o detalhe: da marca Lancôme- ou seja, de marca bem cara)e camisinhas.

  • eu fiquei pasma!!! esse cara se cuida mais que eu!!eu que sou mulher não tenho esta tralha toda!poderia ser de outra pessoa também, mas pelo jeito o carro era dele, percebi que ele tratava o carro com carinho e tinha um adesivo do Fluminense no carro, mulher não usa adesivo de time de futebol em carros.

Derrepente, ele trocou a música, de um rock doidão passou a tocar Chico Buarque.

Pra minha surpresa quando a gente ia chegando ao local onde eu trabalho, ele falou assim:

  • Você tem pernas e seios bonitos!

Pensa no embaralhamento que foi!!! eu não dei conta de dá uma resposta plausível, apenas disse “obrigada” - foi um misto de “me respeita seu tarado eu sou uma moça de família!!” e “hun ele me observou, eu não estou tão gorda assim!!!” só sei que chegamos ao fim da linha, eu saí mais vermelha de cereja.

Chegando a minha sala, fui ver no espelho se minha saia não estava curta demais ou minha blusa não estava vulgar.

Homens!!!!!

Beijos da Iara

Flash Dance - direto do baíú proces!!!!!rsrsrsr

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Regra geral: Bom senso.
- Siga-me no twitter: @iarana.