08 setembro, 2007

HOMENS DE FÉ, HOMENS DE HONRA

Oi gente
tem uma coisa que gosto muito de estudar, é sobre as guerras.
Não sei se vocês curtem, tem coisa mais intrigante e inteligente que a arte da Guerra??
As táticas dos generais, a luta em si, a organização de comida, água, estratégia em campo, como fazer com o que tem por trás de um ataque, com a informação, com tudo em si.
Eu adoro isso, acho de uma técnica perfeita. Nós fomos feitos pra guerrear.
Antigamente era pra dominar terras, espaço físico, poder, dinheiro, gente, no fundo sempre vamos lutar por algo, acho que sempre vai haver motivos.

Porém antigamente a tecnologia não dava tanto poder a um único homem.
É por isso que adoro filmes como Cruzadas, O ultimo samurai, Gladiador, essas histórias com homens de fé, de honra, homens que lutam, que bravejam, força, fé, lealdade.
O dia que eu tiver dinheiro, quero ter todos os livros que falarem em arte de guerra e Economia da Guerra.
É isso, viva o furacom day!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Regra geral: Bom senso.
- Siga-me no twitter: @iarana.