09 outubro, 2007

Killing Me Softly

Eu fui acostumando a agradar as pessoas, a fazer apenas os desejos alheios, achando que assim eu teria muitos amigos, teria felicidade e sucesso, um dia quis me agradar, desejei fazer alguma coisa onde eu pudesse escolher, onde eu pudesse decidir, foi aí que descobri que só fiz desejos alheios, que minhas vontades nunca foram realizadas, que nunca me agradei, que apenas fui a iara dos outros.

Foi nesse dia que resolvi criar o “MAIS ATITUDES”.
Certas coisas não tem volta. Você se acostuma tanto que esquece como seria se fosse ao contrário. Para as outras, você só precisa seguir seu coração, talvez um master card ilimitado ajude também.
Beijos da Iara.
Eu sempre quis escrever que adoraria fazer amor ouvindo essa musica de fundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Regra geral: Bom senso.
- Siga-me no twitter: @iarana.