03 outubro, 2007

SÓ PRA AGRADECER MESMO

03 de Outubro de 2007

Oi gente,

Eu nem sei porque deste post, é uma espécie de agradecimento, quando eu fiz esse blog eu o escondi de todos, porque??

Eu tinha vergonha de mostrar a todos o que eu escrevia, tinha receio de me acharem burra, boba, despreparada, sem nexo, sem assunto, algo assim, vocês não sabem como me deixam felizes quando entro aqui e vejo todos os comentários, me sinto importante, afinal você poderia fazer qualquer coisa, mas você veio aqui ler-me.

Tem coisas que tenho desejo de falar, mas tenho receio de escrever besteira, assuntos como sexo, relacionamentos, homens e política eu procuro evitar, não que eu não curta isso, gosto desses assuntos, dão bons debates, porém, minha experiência com certas coisas é pouca, aí tenho receio de pisar na bola com vocês e escrever uma baita de uma besteira.

É isso, ahh!!! ontem fui ao cinema e assisti o filme Eu vos declaro marido e Larry!! eu me diverti bastante com o filme, quem quiser ver, não devolvo a grana caso não gostar, mas aconselho a ver assim mesmo.

Beijos da Iara






Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Regra geral: Bom senso.
- Siga-me no twitter: @iarana.