05 novembro, 2007

O QUE MAIS?

05 de novembro de 2007

André Martin, cidadão paulista, boa praça, trata bem o teclado, esposo fiel da Mirian, pai dedicado, homem viajador, questionou seus leitores e como eu não levo desaforo pra casa, faço agora:

O que mais?

"O que mais buscamos: a felicidade
O que mais achamos: Que o do outro é melhor
O que mais sonhamos: Ter sucesso.
O que mais esperamos: Que se realize logo.

O que mais amamos: Aquilo que não temos
O que mais sentimos: Medo
O que mais vivemos: O futuro.
O que mais idealizamos: Aquilo que poderia ter sido feito se pudesse voltar atrás.
O que mais nos conformamos: das escolhas.
O que mais nos revoltamos: Com os impostos.
O que mais nos alegramos: Do sucesso
O que mais ensinamos: O improvável
O que mais aprendemos: Dá um jeito.
O que mais sabemos: Um dia vamos morrer.
O que mais vencemos: As dúvidas
O que mais queremos: Ser amado
O que mais merecemos: Sucesso
O que mais conseguimos: Dívidas
O que mais pensamos: No dia de amanhã.

E o que mais Praticamos??Burrices atrás da outra.

Eu acho que acertaria 75% das respostas de alguns blogueiros aqui, como a Leticia, Tetê, Erika, Mirian, o Agil, a Gladys, Marie, Calma, Mister J, Daniel, adooro brincar de imaginar como seria as respostas do pessoal do blog, mas eu estou desanimada e adoeci fim de semana, não consigo falar, a garganta fechou, mas quem quiser fique a vontade pra responder o seu "o que mais", sei que muita gente anda atarefada, então não quero dá mais trabalho ainda, porém, venha aqui e coloque o link pra eu ver. Eu ficaria feliz em constatar que nós podemos ser diferentes, mas temos desejos parecidos.

Música de hoje: London, London (adoro essa música).

Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Regra geral: Bom senso.
- Siga-me no twitter: @iarana.