18 fevereiro, 2008

Emagrecer.

Oi pessoas,
Sábado eu fui ao médico endocrinologista, fui tentar ver o porque de eu estar gorda e tentar modificar isso, estar com 77 kilos me incomoda sim (veja a foto acima).
Ok, marquei a consulta para 9h30 min e a médica me atendeu as 11h10. Detesto isso. Porque brasileiro não consegue ser pontual, que droga!!
Tá cheguei ao consultório e a médica me perguntou o que me levava ao médico:
eu preciso emagrecer. Respondi sem papo.

Ela me fez umas perguntas:
  1. Voce tem problemas de saúde: não foi minha resposta.
  2. Se alimenta bem? -eu tomo café, almoço e janto todos os dias.
  3. Faz atividades físicas: não tenho paciência e me canso.
  4. Tem parentes com diabetes? Sim mamae e minha irmã.
  5. Tem parentes com tireoides? Sim minha irmã.
  6. Toma remedio controlado? Não
  7. voce ficou depressiva nesses ultimos meses? Eu perguntei o que era depressiva e a médica me olhou e me disse que era uma pessoa com falta de ânimos.
  8. Foi isso: me custou 160,00, pagos antecipadamente.

Será que médicos não imaginam que os pacientes podem não saber responder ou não saber o que tem? Seja como for ela passou os seguintes exames:
Hemograma, Glicema gtt modificada, Lipograma, TSH, T4 livre e Acido urico. Que eu já fiz hoje pela manhã, levei duas agulhadas.


Eu já fiz esses exames antes (outubro de 2006)e não deu nada o médico falou que eu era um touro e pra eu procurar um endocrinologista.
Eles só se preocupam com o dinheiro deles. Na boa, eu detesto médicos!!

Nem sei porque deste post, mas eu queria escrever.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Regra geral: Bom senso.
- Siga-me no twitter: @iarana.