22 fevereiro, 2008

O que é???


Oi gente,
Sabe quando você está doente e toma um remédio daqueles bem fortes e fica em um estado de sonolência, desanimo, falta de concentração, náuseas e cansaço? Que só dá vontade de ficar deitada??

Pois bem, é assim que sinto meu momento agora. Sei lá, é como se eu tivesse tomado um remédio e não consigo tomar atitude. Preciso de fazer algumas coisas, preciso estudar, estudar e estudar, fazer uma Pós, um mestrado, algo! Procurar um trabalho melhor, fazer algum curso, ler um livro, aprender inglês, arrumar um namorado, meu trabalho já não rende mais, eu ando cometendo erros primários, não entendo, coisas que eu faço num piscar de olhos sobre pressão agora me deu a doida e não consigo mais me concentrar, que coisa mais chata!!

- não galera, não to doente, fiquem tranqüilos..não sinto nada, eu queria sentir, assim eu poderia tomar um remédio.

Pra vocês terem idéia, eu nem consigo visitar vocês, ler, responder, papear alguma coisa no msn.É algo que não sei o que é, porque se eu soubesse pelo menos eu perguntaria e agora o que fazer? Viram como a pergunta certa muda o foco?!!?!
Não é trabalho demais, não é doença e nem depressão. É o que?
É um estado de letargia nos pensamentos.
De moleza na alma.
De pouca vontade.
É um estado de pouca fé.
Obrigada e beijocas.

Conheci o blog Just Me bem bacana, se quiserem passar lá e espiar um pouco...tem também a Scully

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Regra geral: Bom senso.
- Siga-me no twitter: @iarana.