29 fevereiro, 2008

Susto e ideia.




Que susto! Peguei uma carona no almoço e o carro deu um giro de 360° na pista da rotatória.
Impressionante como o pedro não perdeu a calma, ele falou assim: “Viu é só soltar o pé e o volante, se você brecar o carro tu perde o contole”.


Eu quase tive um troço!!
As pessoas são divididas em: Controladas e não controladas eu sou não controlada e você querido leitor?
Mas foi bom, hahhahahahahah foi prazeroso....(girar o carro na pista).


Gente será que se a gente encontrar uma pessoa no estacionamento do trabalho, conversarmos e depois transar vai ser bom tão quanto girar o carro??


Tipo: é uma coisa diferente que tu faz, não é aquele negócio de amor, de romance é só fazer algo que você não faz. Não to falando de sexo. Não que eu e/ou você transa todo dia, - sei lá, ou não, Falo da atitude em si.
Eu fui clara???to me sentindo confusa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Regra geral: Bom senso.
- Siga-me no twitter: @iarana.