10 março, 2008

As musicas que:

Adoro listar coisas que gosto, eu vi no post do Ulisses e resolvi fazer também, vamos lá:
As musicas que:
Me faz surtar na hora: GUNS AND ROSES: SWEET CHILD O'MINE
Me deixa pra cima: GONZAGUINHA: O que é é o que é.
Me faz lembrar de um amigo(a): ROXETTE: Speding my time
Me faz lembrar de um amor: BRUNO E MARRONE: Deixa
Me entristece: IMAGINE - John Lennon
Me alegra: QUEEN: I Want to break free
Me irrita: Qulquer coisa com SANDY E JR.


Me faz pensar como o amor é: ROBERTO CARLOS: Como vai você
Me faz ter vontade de pular de pára-quedas ou dirigir em alta velocidade: PINK FLOYD_-_wish_you_where_here
Diz muito sobre mim: RAUL SEIXAS: Metamorfose Ambulante.
Para cantar numa roda de violão: ZE RAMALHO: Chão de giz.
Eu canto, bebo e dou risadas: FAGNER: Deslizes


Me faz acreditar nas voltas que o mundo dá: LENINE: Paciência
Para malhar: (sei lá, não malho, qualquer tung tung..)
Para dormir junto: ROBERTA FLACK: Killing Me Softly
Escreveria: LEGIÃO URBANA: Será
Para cantar no karaokê: OHH ANA JULIA...A..A..A.A.A.A.A.
Para dançar sem pensar no mundo: ABBA: Dancing Queen
Tocaria no meu casamento: BRYAN ADANS: Have You Ever Really Loved A Woman? (filme Don Juan de Maro..);


Gostava, mas agora nem tanto: Zeze e luciano..
Ninguém acredita que gosto: Madona
Morro mas não admito que gosto: Pink Floyd
Me faz lembrar minha infância: POLEGAR: ela não liga ...aquelas roupas, a musica, a coreografia,...que horror!!
Parece com a minha adolescência: PAULO RICARDO: Olhar 43
Muitas pessoas gostam, mas eu não: CHICO BUARQUE


É melhor quando tocada no carro: JOTA QUEST: Fácil.
Eu canto e meus pais também: TIÃO CARREIRO E PARDINHO: Amargurado. (agora vcs me batem rsrs mas eu canto esta musica todinha acompanhando meu pai no violão).
Tocou em um dos meus filmes favoritos: ROBBIE WILLIAN: Angel (Diario de Briget Jones)
É A música: ALMIR SATER: Tocando em frente.
Foi feita pra mim: CAPITAL INICIAL: Primeiros erros.


Me faz querer estar sozinho: CAZUZA: Tente outra vez
Me faz ter vontade de chorar: TIM MAIA: Você.
Não é do meu “tipo” mas eu gosto: LED ZAPELIN: Stairway To Heaven
Posso cantar bem: ANA CAROLINA: É isso aí.
Um dia aprendo a cantar: BOB DYLAN: Knockin' on Heaven's Door
Bom tema pra se ouvir no trabalho: THE WHO: Behind Blue Eyes
Tema pra ouvir fazendo sexo: QUEEN - We Are The Champions

Quais as suas?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Regra geral: Bom senso.
- Siga-me no twitter: @iarana.