04 março, 2008

Mutatis Mutandis

Oi pessoas, procurando alguma idéia pra postar e me veio a mente uma coisa:
- Falar o que se está pensando é bom, porém é uma das formas na qual os adversários vêem nossos pontos fracos.


Nossa fraqueza está em nossas opiniões e em como nós mudamos de lado e de idéias por conveniência, por desejo de mudança, por lealdade, por mera casualidade.

É complexo.
Indico uma visita ao blog os pensamentos de eu e ela by sarah Rubia, muito legal.
--------------------------------
Mudando de assunto...

Me apareceu uma dor no antebraço, mais no direito, é como uma l.e.r, mas não fiz nada repetitivo e nem exercicios bruscos...nao entendo e pra variar não to conseguindo digitar direito as maos ficam dormentes..que porcaria!!!!!!!!!!!!!nao sei se é dormencia, elas ficaram cansadas só em digitar este textinho...imagine quando eu for digitar pra valer??? ai meu padin ciço!!tem piedade. Já me ocorreu isso antes, agora me ocorre de novo, será que alem do endocrinologista terei que ir ao fisioterapeuta?? é muita grana....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Regra geral: Bom senso.
- Siga-me no twitter: @iarana.