28 abril, 2008

Da série: lembranças da Iara


Oi gente,
Da série: lembranças da Iara.
Porque o Silvio Santos não retorna com o
Show do Milhão??
Lembro até hoje do programa, conseguia me prender na frente da tv para assistir, acho que Silvio Santos tem um fascínio com alguns programas apresentados por ele.

Pra vocês terem uma idéia, certa vez a pergunta era: Qual a frase que contem em todas as notas de real?eu corri na bolsa e fui atrás de todas as notas.
Na minha lista top mais estão:


  1. Show do milhão;

  2. Qual é a música;

  3. Topa tudo por dinheiro;

  4. Passa ou repassa

Para quem quiser participar de uma lista de discussão do Blogger, clique aqui.
E para aqueles que ainda não sabem do Blogger Draft, há ótimas opções nele, inclusive para os blogueiros que não tem todo o tempo do mundo, ele disponibiliza um meio programar o dia e horário das postagens. Por exemplo o post abaixo eu programei para ser postado hoje as 5 da manhã.



Ouça Not ready to make nice com Dixie chiks.
Beijos e boa semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Regra geral: Bom senso.
- Siga-me no twitter: @iarana.