10 abril, 2008

Descansar sim, deixar de trabalhar jamais!!


Oi minha gente, fé em Deus e pé na estrada!
Na minha humilde concepção, ter que acordar sem saber o que vai fazer das próximas 24 horas deve ser terrível.

Imagine amanhecer sem ter aquela rotina de se arrumar, ir pro trabalho, ou estudos, dá bom dia pro porteiro, pro chefe ou para qualquer um, pegar o ônibus ou passar horas pra estacionar o carro ou a moto, comprar pão de manhã, fazer exercícios do livro, ler uma apostila, fazer um relatório às pressas pro chefe, ouvir reclamações de todo mundo, ter que pagar contas, enfrentar uma fila no banco.

Eu acredito que uma pessoa sem isso deve até sentir falta daquelas reuniões chatíssimas de Pais e mestres ou de diretoria, onde já sabemos que não se resolve nada.

Não consigo imaginar a vida de um ser humano sem ter trabalho ou sem trabalho. Falando em trabalho, tem coisa mais chata que ler classificados de ofertas de emprego??

Tá..tá..tá bem eu sei que tem, mas que é chato isso é, ou será que eu é que não tenho paciência?
Um abraço turma, até amanhã nesse mesmo bat canal.
........................
Que tal ouvir Codi Nome beija-flor??coloque o fone ou ligue as caixinhas de som. Na minha opinião, essa é uma das mais belas canções nacionais que existem.

E meu Flamengo detonou o Cienciano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Regra geral: Bom senso.
- Siga-me no twitter: @iarana.