14 abril, 2008

Não consigo entender pra quer serve o feed e o Blogblogs


Oi pessoal, fé em Deus e pé na tábua.
Estou nesse negócio de blog há quase cinco anos se mal engano, como blogueira deve ter um ano e meio, mas tem umas coisas, ferramentas, widgets, frescuras, tranqueiras, que não consigo entender a lógica, vejamos:

****O tal do Feed. Por mais que eu tente entender eu não consigo compreender o porquê disso e nem como funciona, eu já me cadastrei em Bloglines, google reader, Feed burner, eu não consigo ver o que de bom eu poderia ter com eles. Há pessoas que mudam de servidor de blog ou de template por conta desse tal de Feed. E eu não sei nem pra que rumo eu vou com isso.

Outra coisa que não entendo também é o tal do ranking do Blogblogs e até mesmo como se utiliza aquilo, visto que meu blog está lá como “nunca atualizado”, como assim xicos? Então o que faço todos os dias por volta das 15 horas é o que???

Sei lá, derrepente o problema está em minha cabeça, porque até hoje eu não dei conta de ajeitar os links lá de cima do meu blog.

Beijos a todos, obrigada pela visita, hoje meu dia está meio corrido, mas prometo visitar todo mundo. Eu vou me esforçar tá?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Regra geral: Bom senso.
- Siga-me no twitter: @iarana.