11 abril, 2008

PESSOAS QUE IRRITAM

Oi pessoas, fé em Deus e pé na estrada.
Quer uma dica pra escrever quando se encontrar em momento de pouca inspiração??? Visite os blogs de amigos, ou faça uma pesquisa no
Google blogs, por um termo ou palavra que você mais gosta, você vai ver o tanto de boas idéias que surgirás em tua mente, a partir dos textos que você visitou. Mas não confunda com plágio, se for copiar, que diga de onde tirou pelo menos. Plagiar é crime.

Pois bem, foi assim com base no texto do dia 09/04/08 de Fábio chanceler do Palavras pequenas, na blogosfera ele é favorito de Mirian, Agil, AndreM, Daniel, Erika e Júlio, onde ele discorre sobre as pessoas que irritam, que resolvi ajudá-lo e nomear mais alguns seres que irritam.
Além dos burros, pessimistas, dos sem-assunto, dos sempre felizes, do bonzão, dos pseudos-intelectuais e dos exagerados, eis mais alguns que irritam:

9 – O puxa-saco: Aquele cidadão que faz qualquer coisa pra te agradar, obviamente pensando no salário umbigo dele, te entope com elogios e muda de lado num piscar de olhos.

10 – O metido: Me refiro aquele derivado do verbo meter: do Lat. Mittere, v. tr., introduzir; fazer entrar em; inserir; pôr de permeio; internar; colocar dentro; induzir; insinuar; infundir; abranger; incluir; dar o ofício de; empregar; intrometer-se, isso mesmo, aquele elemento que vive se metendo onde não é chamado.


11 – A fofoqueira: é parenta de 1º grau do metido, cidadã que adora falar da vida alheia, ouviu um boato? Pode crer que foi a fofoqueira.
12 – O dedo-duro: não pode ver alguém se dando bem que ele dedura, é do tipo que nunca faz nada e é sempre o inocente.
13 – O lerdo: É aquele sujeito que não sabe fazer nada e não dá conta de nada. Tudo é um tal de “eu não sei”.
14 – O banana: É só lembrar do Marcos do BBB8 que tu fecha o pacote. Cidadão que fica em cima do muro o tempo todo.


Todos nós temos um pouco de chatice e algumas das características que consegue irritar até a mais paciente e amável alma do planeta, o que nos diferencia é reconhecer nosso lado chato e dosar chatice com bom humor e inteligência.


Alguém tem dica de bom filme pra eu locar nesse fds??
Visitei e gostei do que li:
*
Mistifório – Karin fala de televisão e reality shows em geral.
*
Saia Justa – Georgia escreve sobre chances que a vida dá a todos nós.

Bom final de semana, até segunda.

Nota mental:
to pensando em modificar o template de novo rsrsrs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Regra geral: Bom senso.
- Siga-me no twitter: @iarana.