28 maio, 2008

O que fizeram com o word

Oi gente,

Eu nunca gostei mesmo do Word e nem de editores de textos em geral, meu forte são planilhas, por quatro anos eu usei o Open Office, eu consigo tudo que quero com ele, no início é claro que foi complicado, mas hoje eu posso dizer que domino tudo quando o assunto é o Broffice, só não sei como se faz mala direta no Brwriter, muito complicado, não dei conta, no mais, eu faço tudo que preciso, agora atualizaram as máquinas, e claro, compraram licença pro Microsoft Office e abandonaram o Br Office.

Mas tudo muda, eu mudo, você muda, o template muda, as novelas mudam, os anos mudam, então eles mudaram o Office também, minha opinião é que ficou pior, mais difícil e bem mais complexo para fazer coisas básicas, sem falar que a ajuda é horrível!!

Por falar em novela...pelas barbas do profeta!! Duas Caras vai terminar! Gente é a primeira vez que passam uma novela das oito e eu só vi uns 3 ou 4 episódios.

Por falar em mudanças...cortei meus cabelos, segue uma foto pra vocês verem!!

Update as 20:23

Antes

Depois com franja.

Eu quase terminei com as modificações do meu blogue, ainda faltam o about us e fazer um cabeçalho decente. Porque a imagem está meio "sem foco" e a cor do título está diferente das cores do meu blog.

Beijocas.

(clique na imagem pra aumentar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Regra geral: Bom senso.
- Siga-me no twitter: @iarana.