8.25.2008

Dirigir ou pilotar?


oi pessoal do mais atitudes!!

Pois é, mais uma segundona, e pelo jeito mais uma que será puxada pra mim, 2º semestre é sempre puxado aqui no trabalho.

Ontem eu e família (mami, papi, minha irmã, minha tia e priminha) e mais algumas pessoas do trabalho de mamãe, fomos pra Lagoa da Confusão, noutra hora eu explico porquê existe esse nome.
A viagem foi...horrível, muito lenta, muito calor, porém o que mais me chamou a atenção foi um acidente no meio do caminho, que coisa feia, um caminhão bateu de frente com um carro pequeno e o mandou pra dentro de uma vala, ambos os veículos ficaram destruídos, em pleno uma curva bem fechada.

Eu fico me perguntando porque tem gente tão imprudente?
Será que falta multas??

A gente estava viajando e os motoristas malucos queriam nos ultrapassar em alta velocidade nas curvas, eu quando viajo vou com o coração na mão.
Depois bate, quebra o pescoço ou a coluna, fica paralítico e vai chorar pitangas.
É tanta pressa pra chegar no local!! credo!! só Deus pra fazer a obra.

A outra coisa que me chamou atenção foi passar por uma currutela com nome de "Cacete armado", acreditem, é uma cidade em Tocantins que só tem uma rua.

Bom final de semana a todos.

,

Powered by ScribeFire.

11 Comentários:

Eu e Ela disse...

LAGOA DA CONFUSÃO??? CACETE ARMADO???
Nem tenho curiosidade de saber porque... kkkk.

Quando dirijo por longa distancia, preciso de pelo menos meia hora em absoluto silencio pra voltar ao normal, temos que dirigir por nós e pelos outros, é absurdo a falta de paciencia no transito, confesso que não tenho muita com quem causa congestionamento, outro dia me estressei com um casal que namorava a 40 km/k numa avenida de 80, dá pra imaginar como o transito ficou, não adiantava buzinar, piscar farol, colar na traseira, a paixão tava grande lá dentro....

A maioria pilota, eu dirijo!!!

Ricardo Rayol disse...

uma confusão aramada no cacete armado?

tocaaquela disse...

Cada nome hein... hehehe
Adoro dirigir, ou melhor, amo dirigir. Infelizmente tragédias como a que você presenciou acontecem na maioria das vezes por "pilotos".
Existem situações que nem a lei seca resolve.
Abraço
Ulisses

Leticia disse...

Gente que nomes são esses?!kkk tenho que conhecer o Tocantins...

Quanto á imprudência ao dirigir , concordo com vc flor,correm como desesperados depois choram pitangas, hunf.

Daniel disse...

Às vezes quando vejo um acidente que é provocado por imprudência, eu ficou é achando pouco! Penso, "toma palhaço, se fudeu!". Não pensam depois não sabem por que morreram. Bjus e boa semana.

http://so-pensando.blogspot.com

Adao Braga disse...

Pra quem tá indo para a Lagoa da Confusão, O Cacete Armado no caminho, indica o lugar onde foi decidido sobre a confusão na frente.

Daniel disse...

Tem texto da Mayara, Letícia e Paula no O Arroto. Bjus.

http://so-pensando.blogspot.com

Iara disse...

Valeu todos pelos comentários.
kakakakak cacete armado foi demais e claro eu tinha que falar no blog.
pior que foi apelido, o nome de verdade é campo novo rsrsrs.
Mamae me disse que esse apelido veio porque havia um homem que vigiava e espionava mulheres no corrego, um belo dia alguem armou uma arapuca e sentou o cacete no cara.
virou cacete armado.
kKkKKkKKk

Layla Lauar disse...

Olá querida..também estava com saudade de você... eu conheço alguém que tb poderia ter dado esse apelido a tal cidadezinha... vou até perguntar se ele morou por lá..rssss

amiga,hoje não estou boa para comentar sobre imprudência no trânsito, sábado bati meu carro, fugindo de um motoqueiro, quase perda total... mas fiquei inteira.

seu blog está lindo assim..gostei por demais!!

beijos e que vc tenha um dia feliz!

Layla Lauar disse...

ah..me esqueci de coemntar..acho que você está querendo arrumar um namordo, mostrando suas fotos... está muito bonita.

+ beijos

Iara disse...

kkakakka
ixi, eu quero, mas como percebeu nao ando "bem" nas fotos, estou fora de forma, ninguem nem notou minha preseça na lagoa. :(

Postar um comentário

- Regra geral: Bom senso.
- Siga-me no twitter: @iarana.