23 agosto, 2008

Musicas de barzinho


Créditos para bohemian-heart
Da série as listas da Iara!

Você curte sair com uma galera, sentar numa mesinha pelo lado de fora e tomar alguma coisa? beber e comer ne?
Eu gosto, acho que quase todo mundo curte, morar em cidade pequena tem seus encantos, pois tem bons lugares pra fazer isso e na maioria deles, o dono vai te atender, tem espetinho, ar puro, normalmente tem um músico tocando algo, às vezes está acompanhado de um teclado ou na maioria das vezes só com um violão.

Gostaria de saber se você tivesse que fazer uma lista com as músicas que gosta de ouvir seguida de violão, particularmente num encontro de amigos num barzinho, quais as Cinco músicas que não poderiam faltar??



Algumas que cuto bastante:

- Deixa e Dormindo na praça (ambas de Bruno e Marrone);
-Será (Simone);
- Quando o sol bater na janela do teu quarto (legião);
- Codi nome beija-flor;
- Faz parte do meu show;
- Chão de giz, Avohai, garoto de aluguel (todas do Ze Ramalho), são clássicas em qualquer barzinho que se preze.
-Deslizes do Fagner (é outro clássico que não pode faltar);
- Paciência e Tocando em frente são minhas preferidas;
- É isso aí da Ana Carolina;
- disparada (tem muitos cantores, mas não sei quem é o autor original);
- Eu juro (leonardo);
- India (tem muitos intérpretes);
-Cada volta é um recomeço (zeze e luciano, eu sou fã de sertanejo e aqui em Tocantins é o que rola);
- Flor de Flamboyant; (também do Zeze, gente preste atenção na letra dela como é bonita!!!);
- Oceano e Se do Djavan (são ótimas);
- Fullgás;
- Quem de nós dois;
- A lua que te dei da Ivete;
- Verdade e Deixa a vida me levar ambas do Zeca Pagodinho.

São apenas algumas de uma ótima seleção, falando em músicas, adicionei uma listinha de quatro lindas canções, quer ouvir? clica no play, adoro esse estilo das músicas que estão na playlist, se por acaso você tiver músicas assim e quiser enviar-me, vou ficar muito grata.

Bom final de semana, amanhã vou acampar de novo, vou pra lagoa da Confusão com familia, quem sabe rola fotinhas?

16 comentários:

  1. - guarda-chuva (funk como le gusta)
    - balada do amor inabalável (skank)
    - simples desejo (luciana mello)
    - more than words (extreme)
    - hotel california (eagles)

    bjo!
    *Lala*

    ResponderExcluir
  2. oi lála, adorei a seleção, nao conhecia essa do extreme e nem a 1ª da lista;

    Isasidney, tudo tranquilo, apenas o geero naofaz meu estilo.

    ResponderExcluir
  3. Iara eu não vou listar o nome das músicas, sou péssima com titulos.
    Djavan
    Chico Buarque
    Zeca Baleiro
    Geraldo Azevedo
    Cazuza, e tem muito mais.....beijos

    Lugirão

    ResponderExcluir
  4. oi lugirão, querida, gosto do baleiro so nao curto é o chico buarque.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo8/23/2008

    Não há nada melhor que se reunir com os amigos, com música "voz e violão". Bjus e bom domingo.

    http://so-pensando.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Anônimo8/24/2008

    Trouxe presente:

    http://i271.photobucket.com/albums/jj122/papodeprincesa/amigopdp.png

    Bjuuus! ^^

    ResponderExcluir
  7. Anônimo8/24/2008

    Adoro as músicas para acampamento com legião urbana.
    Ao som do violão é m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-o! :)

    Bom domingo!

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. adoreii o Blog muitoo bom (Vou deixar uma listinha basica do q rola nos nossos barsinhos aki no Sul de MG espero q tenham um bom aproveito dessa seleção abraços Paulinho banda Kaos !!!
    Toda forma de amor - Lulu Santos
    Meu Erro - Paralamas
    Além do Horizonte - Jota Quest
    Mamma Maria - Grafite ( Das Antigas mto boa !!
    Exagerado - Cazuza
    Poup Ri Raggae - Desenho de Deus/Me namora/você/Gostava tanto de você escolha o seu tom geralmente elas ficam legal em A ou G
    Todo Azul do Mar - 14 bis
    Dias MElhores - Jota Quest
    Um Violeiro toca - Almir Sater
    Tio Zé Ramalho otimas todas sim concerteza !!!
    É claro que vc tem que monta um repertorinho a parte de Zé Ramalho pra não enjua muito se bem q por mim quiser tocar todas disponha-se rs ...
    Poup Ri Baião - Eu so quero um xodó/Pedras que cantam/Asa Branca ai vc tem q fazer umas caidas um Arranjinhos da Primeira pra segunda as duas ultimas são no mesmo tom.
    Me de Motivo - Tim Maia
    O que eu também não entendo - J Quest
    Eu Sei - Legião Urbana
    Medo de amar - Claus e Vanessa
    Eva - Versão Radio Taxi
    Poup Ri Raul Seixas - Eu nasci há dez mil anos atrás/Cowboy fora da lei/Medo da chuva/Gitá/Metamorfose Ambulante/Tente outra vez , E tem q fazer as caidas os arranjos pra vc cair no tom certo q a música pede nessa sequencia fica facil poia algumas são no mesmo tom .
    Vapor Barato e Pescador de Ilusões - O Rappa
    Pra Ser sincero - Engenheiros di Hawaii
    Senhorita - Zé Geraldo
    Telegrama Zeca Baleiro ´
    Pais e Filhos - Legião Urbana
    Por onde andei - Nando Reis
    A dois passos do Paraíso - Blitz
    Camila Camila - Nenhum de Nós
    O Astronauta de Marmore - Nenhu de Nós
    Como uma onda - Lulu Santos
    Dacing Days - Lulu Santos
    Uma Louca Tempestade - Ana Carolina
    É isso Ai - Ana Carolinha
    Quem de Nós Dois - Ana Carolina
    Cedo ou Tarde - NX Zero
    Razões e Emoções - Nx Zero
    O tempo Não Para - Cazuza
    Sonho de uma noite de Verão - Versão 4 fatos
    Tô nem ai - Luka
    Vermelho - Fafá de Belem
    Vamos Fugir - Skank
    O passageiro - Capital incial
    Era um Garoto que como eu Amava os Beatles e os Rolling Stones - Engenheiros
    Borbulhas de amor - Fagner
    Versos Simples - Chimarruts
    Canção Noturnas e Resposta - Skank
    Carla - Ls Jack
    Aonde você Mora e Girasol - Cidade Negra
    Malandragem, Segundo Sol , Palavras - Cassia Heler
    Anunciação, Como dois animais , Morena Tropicana - Alceu Valença
    Trem do Pantanal - Almir Sater
    Eu te devoro - Djavan
    Oceano - Djavan
    Meu universo é você , Linda , Dona ,Volta pra mim - Roupa Nova
    Dacing Queen - Abba
    Hey Jude - The Beatles
    Against All Odds - Phil Collins
    Endless love - Versão Bryan Adms
    Imagine - Jhon Lennon
    Yesterday - The Beatles
    Heaven - Bryan Adms
    Lover Why - Century
    I Stared a Joke e Massachusetts - Bee Gees
    Aonde quer que eu vá - Paralamas
    Vem Andar comigo - Jota Quest
    jeito de Mato - Paula Fernandes
    Se - Djavan
    Quero que tudo vá pro Inferno - Versão Ratto
    Sozinho - Peninha
    Um dia de Domingo - tim Maia
    Me Chama - Lobão
    Bete Balanço - Cazuza
    segredos - Frejat
    Só pro meu prazer - Lenine
    Garotos - Lenine
    Eu quero vc como eu quero - kid Abelha
    Fixação - Kid Abelha
    With or Without You do U2 e Wherever you will go do The Calling , da pra fazer as duas juntos são otimas
    Same Mistake - james Blunt
    The Reason - Hoobastank
    I´m Yours - Jason Mraz Muito boa ta rolando muito e o PEssoal curti muito
    não Chores mais - Versão Ls Jack da pra toca Proibida pra mim do Chalie Brown Jr depois no mesmo esquema
    Te espero no Farol - Jammil
    Lua Cheia - Armandinho
    I Want Break Free - Queen
    Wish you Were here - Pink Floyd
    Came as you Are - Nirvana

    Bom esse um pouco do nosso Repertorio Barsinho tenho uma banda de Baile e tocamos de tudo, nos barsinhos essas são as q nós curtimos ouvir e é claro tocar graças a Deus o pessoal curti bastante aki também então juntou o util ao agradavel hehe ajuda muito ter um repertorio bem variado temos um outro repertorio so de Sertanejo Universitario p q também ta rolando muito aki se alguém precisa estou a disposição rs Valeu Abraços a todos espero q Curtam a Lista não acabou ai até p q mesmo depois da ultima música no barsinho ou em baile rs sempre tem q rola as Saideras ai hora de tirar algumas das mangas tem q ter rsrs fiquem com Deus Paulinho BANDA KAOS !!!!!

    ResponderExcluir
  10. Anônimo7/02/2009

    Bom, só o que o KAOS mandou dá pra tocaar sussa num barzinho..
    As musicas são super estilosas.. Aposto que colocando um estilo próprio a turma se amarra!!
    Uma dica, é sempre não seguir o original das músicas..Colocar uma batida diferente é o que faz diferença!!

    Acho que é só.. Abraços Taiô

    ResponderExcluir
  11. Anônimo8/12/2009

    Parabens , aki foi o unico lugar onde encontrei um repertorio de verdade, obrigado!!!

    ResponderExcluir
  12. Anônimo12/18/2009

    obg pelas dicas aqui foi o único lugar q encontrei um reportorio legal
    show de bola

    ResponderExcluir
  13. Guilherme Moreno3/12/2010

    Muito bom, eu toco em barzinho, este post vai ajudar a melhorar o repertório!
    abraços

    ResponderExcluir
  14. Just the way you are - billy joel ou dianna krall
    o melhor do amor - flavio venturini
    um amor de verao - radio taxi
    go back - titas
    lembra de mim - ivan lins
    o que me importa - tim, hildon e cassiano ou marisa monte
    ultimo romantico - lulu sanos
    intuiçao - oswaldo monte negro
    insensatez ou how insensitive - tom jobim
    corcovado ou quiet nights of quiet stars - tom

    ResponderExcluir
  15. OLA ESIO
    -- Adorei ouvir Just the way you are com a Dianna Krall;
    -- Lembra de mim é linda mesmo, tinha me esquecido.
    -- Meu deus ultimo romantico é uma obra de arte.

    Valeu volte sempre a casa é nossa.

    ResponderExcluir
  16. Anônimo12/06/2011

    Olá, amo todas as músicas citadas. Mas, tem uma em especial que não consta nos comentários e que vale muito dizer:
    Vapor Barato - Gal Costa e Zeca Baleiro
    Pesquisem no youtube!

    ResponderExcluir

- Regra geral: Bom senso.
- Siga-me no twitter: @iarana.