1.22.2009

Procura-se

onde esta a inspiração

Ela anda escondida nesses tempos bélicos, blogosféricos, de mimimis, de injustiças, de cobranças, de amores e desamores.

Procuro e de preferência viva, não sei se ela está com boa saúde afinal são tantos pedidos, são tantas pessoas a sua procura, exigindo sua presença em todos os lados e em todos os cantos, que talvez esteja meio cansada e já está com idade avançada,visto que há muitos e muitos tempos ela vem dando o ar da graça, mas confesso que antigamente ela aparecia mais vezes.

Estou falando de uma pessoa exigente, tranqüila, certeira, dinâmica, clara e corajosa.
Estou procurando a INSPIRAÇÃO.

”do Lat. inspiratione

s. f.,
sugestão; entusiasmo criador; insuflação divina; estro; influxo.


A inspiração que faz as idéias fluírem com louvor, a inspiração pra inovar, pra reinventar a moda e até mesmo pra fazer o repetitivo e chato se tornar novo e interessante.

Se alguém a ver por aí, favor diga que estou procurando por ela, pra dá as caras por aqui.
Beijos pessoas.

15 comentários:

  1. Iara, até eu ando com preguiça de buscar a tal senhora. Já tentou a lista telefônica? rss

    Beijinhos, menina

    ResponderExcluir
  2. Iara, querida estou de volta!
    Full gas!
    Vim de Angra dos Reis de férias. As fotos estão no blog. (Algumas)
    Quanto a inspiração, esse é um sintoma comum entre nós blogueiros.
    Não se preocupe. Para nós, ela volta logo.
    Sua vida é muito interessante, menina, passa prá nós que a gente vai adorar compartilhar sua pequenas coisas.
    Bjs,Balinha.

    ResponderExcluir
  3. Eita!! Esta inspiração até EU queria!... Mas pode sem sem aqueles saltos altos, que incomadam e machucam... o resto, não precisa nem tirar nem por mais nada! kkkkkk

    IARA, procura-se VOCÊ nas respostas dos comentários da gente nos posts anteriores? O que foi? Está nos abandonando? Tá bom, funciono na mesma moeda, tá?!

    ResponderExcluir
  4. Espera! E, pelo visto, você ainda não se acostumou com a morte da trema, ou então usa o MS-Word para escrever seus textos...

    Porque o outro comentário foi excluido?

    ResponderExcluir
  5. Então... Se você achá-la, peça que fala comigo também! rsrs. Bjus.

    http://so-pensando.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. OOO Iarinha...

    não procure as borboletas, deixe o seu jardim belo para que elas venham!!!

    :D

    ResponderExcluir
  7. Já tentou procurar no Google??? rsrs
    Olha só! deixa o desânimo um pouquinho de lado, esquece a inspiração, porque essas coisas quanto mais procuramos... menos achamos, na hora certa ela vai aparecer. Agora, me ajuda ganhar uma caricatura??? Tem um MIMO MANEIRO pra vc em meu blog, e quem participar na publicação desse mimo, vai ganhar uma caricatura. A promoção vai até 31 de Janeiro. Me ajuda a ganhar essa caricatura, Iara!!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  8. Inspiração... Ela anda sumida mesmo! As vezes ela falta nos momentas mais importantes. Mas de qualquer forma ela está sempre presente. O problema é que nãodamos a devida sua devida atenção.
    Abs e Bjs,
    Amilton.

    ResponderExcluir
  9. Inspiração é algo relativo, iarinha...

    Por exemplo, se queres escrever sobre algo triste e estás passando por momentos difíceis, a inspiração vem facilmente; Se queres escrever sobre algo alegre e estás passando por um bom momento na tua vida, ou porque o trabalho está ok, ou porque encontrou um novo amor, ou por qualquer outro motivo que te faça sorrir, a inspiração vem facilmente.

    Então a questão é: concentre-se na sua vida, no que está vivendo, nos seus momentos. Olhe para dentro de si e tudo fluirá naturalmente.

    Xêro, querida, e um excelente início de semana.

    ;)

    ResponderExcluir
  10. meus queridos amigos, obrigada pela visita de vocês, adoro voces, ja falei isso.
    Entao eu to voltando...

    ResponderExcluir
  11. Cara Iara, você já já vai descobrir que quando conseguimos falas sobre a inspiração, ela já está nos possuindo. É depois das crises que sobrevém as maiores fases criadoras.

    ResponderExcluir
  12. andreia o que voce fais de melhor obs;T

    ResponderExcluir
  13. Para seu amor te procurar ainda hoje apaixonado(a) e querendo ficar com você, conte 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2, 1 e em seguida repita: "Bruxos e bruxinhas assim que essa simpatia eu publicar, (diga o nome da pessoa amada) vai me procurar, se desculpar, pedir para me amar e falar que precisa muito de mim, ele(a) irá me ligar agora pois está pensando loucamente em mim. E me fará a pessoa mais feliz do mundo."

    ResponderExcluir

- Regra geral: Bom senso.
- Siga-me no twitter: @iarana.