22 maio, 2009

Algumas pessoas são como os Pitbuls

pit
anjinho
Algumas pessoas são como os Pitbuls, causam uma má impressão a primeira vista, mas passado isso mostram-se inteligentes, leais, afetuosos.
O que atrapalha são as pessoas por trás delas.
Eu não acredito em natureza do animal, seja do homem ou seja da fera, eu acredito no código de conduta.
O pitbul pode ser tão dócil e manso como o São Bernado, só basta ser criado pra ser assim, tal como gente.

13 comentários:

  1. Iara,

    É díficil. Penso que algumas pessoas sentem tanta raiva interiorizada que, covardemente, acabam a transferindo para os animais, criaturas indefesas para recusar o que lhe é ensinado, incultido. Triste. :(

    Quanto ao seu post anterior, se olhar meu pc, acho que sou organizada sim. Meu hd tem até 2 partições, uma para programas e outra para arquivos pessoais. E na pasta de músicas, tem várias pastinhas dividindo-as pelo estilo ou por bandas, como seu amigo. Na pasta de imagens também está tudo dividido por tipo. Fazer o quê? Fico perdida se não for assim. rsrs

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Anônimo5/22/2009

    concordo nada de instinto, é que nem a criança qualquer animal os primeiros aspectos vem com o que ensinam pra ele

    ResponderExcluir
  3. Oi, td b? Vi seu blog no blog da Magui e resolvi dar uma passadinha. Muito legal seus post...amei o sobre organização pq sou extremamente perfeccionista e organizada...rsrsrs. Bjs e fique com Deus. Passa no meu cantinho qdo puder, ta?!

    ResponderExcluir
  4. Você está absolutamente certa. Bjus.

    http://contesta-acao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Anônimo5/23/2009

    Corretíssima, dona Iara! Mas de qualquer maneira, eu tenho receio de ficar perto de um pitbull, seja ele dócil ou não... Que medo!!!

    ResponderExcluir
  6. Anônimo5/24/2009

    É verdade Iara! Mas, por outro lado, tem também o contrário. É como diz a lenda do cruzamento do Pavão com Urubu. Desta união não nasceu um bicho lindo como o pavão; nem nasceu um bicho que voa tão alto quanto o urubu, algo deu errado, e nasceu o peru.

    ResponderExcluir
  7. Anônimo5/24/2009

    Iara, acredito que animal ou pessoa, em situação de perigo, se comporta inesperadamente. Na paz todos são iguais, a diferença acontece na guerra!! ;) Não quero te assustar heim? Se tivesse dado exemplo de um cão 'lavrador' este sim, não sabe identificar um ataque!! Boa semana! Beijus

    ResponderExcluir
  8. Concordo com número, gênero e grau com suas palavras.
    Bjks e tenha uma ótima semana.

    ResponderExcluir
  9. Eu resolvi aceitar que tenho cara de brava e trabalhar em cima disso para melhorar, mas não sou nem um pouco assim, sou um coração de manteiga.
    Na ultima viagem um funcionario do hotel molhou nossa camera e tentou esconder, eu tentei de tudo para que ele me contasse e eu assumiria o incidente, ninguém ficaria sabendo e ele não teria que pagar, depois foram dois dias tentando convencer alguém de que seria injusto ele pagar e com a camera atraz do frigobar para que secasse e voltasse a funcionar, tudo certo, ele não pagou nada e a camera voltou ao normal.
    Ele estava com medo de mim, de que eu fizesse um raclamação formal e ele perdesse o emprego, confessou antes de partirmos, logo de mim que estava tentando aliviar o lado dele.
    Digamos que sou assim, .... uma vira lata, rsrsrsrsrs

    O disco voador era uma obra de arte içada por um helicoptero www.discovoador.art.br.

    beijinhos

    ResponderExcluir
  10. Anônimo5/25/2009

    Olá, Iara. Muito tempo que eu não visito seu blog.
    Sobre o post, acho que todo mundo tem uma dualidade, todos nós nascemos capazes de coisas maravilhosas e coisas horriveis. Tudo depende da nossa postura na hora de reagir às coisas.
    Bjos e até!

    ResponderExcluir
  11. Não sou especialista mas algumas raças de cães não são tão dóceis, faz parte da raça, e dependendo de como são criados são mais ou menos ferozes, os cães refletem muito dos seus donos, mas existe um componente genético que não deve ser desprezado.

    Não gosto de comparar pessoas com os cães... concordo que existem pessoas que nos surpreendem positivamente e outras negativamente.

    Beijão

    ResponderExcluir
  12. Às vezes é melhor parecer pitbull do que parecer um dálmata, bobão.
    Bj

    ResponderExcluir
  13. Anônimo10/17/2009

    Ola, Iara concordo plenamente com voce os caes sao o reflexo dos seus donos o meu pitbul e muito docil depende muito da criação

    ResponderExcluir

- Regra geral: Bom senso.
- Siga-me no twitter: @iarana.