15 junho, 2009

As sete formas mais usadas para colar provas



Olha só levante a mão quem nunca colou na vida? - euuuu!!! Até pra colar o cidadão precisa ser inteligente e estudioso. Então vou listar algumas formas que na minha época funcionavam pra colar. Os: tenha em consideração que as provas não serão diferentes.


  1. Para as mulheres (eu já fiz e aprovo), use uma saia no dia da prova, não precisa ser curtinha, pode ser no cumprimento do joelho, fixe a cola com uma fita durex transparente na coxa, e aí o resto é fácil, é só da aquela cruzadinha de pernas de forma discreta e ponto final, ahhhhh as implicações consiste em não colocar uma fonte muito pequena e nem grande demais.
  2. Combine com o seu colega de colas e trapaças algumas encenações, tipo, se a resposta certa for a letra A, mexa a cabeça, se for letra B, mexa a caneta duas vezes, se for a letra C, morda o bocal da caneta e etc, costuma funcionar se a prova for de marcações.
  3. Alguns professores olham a borracha e a cadeira, mas não olham o chão, sendo assim, chegue com antecedência, e escreva no chão algumas possíveis respostas, então, quando for sentar, coloque os pés em cima da cola e quando precisar , afaste-os, alguns pontos sobre esse tipo de cola: a) precisa sentar no fundo da sala; b)o piso não pode ser branco; c) faça de lápis e d) precisa ter uma ótima visão. 
  4. Você também poderá usar aquele estojo ou polchetes de por lápis, é simples, só pegar a cola num papelzinho e por dentro, mexa bem, deixe os lápis por cima, mas tenha o cuidado de saber se o professor não vá olhar. 
  5. A troca da prova é um método muito utilizado na comunidade estudantil de “pouco tempo” para estudar, porem eu não aprovo e acho que pode ser muito ineficaz, mas...se desejar assim mesmo, sente próximo da pessoa que vai trocar, não assine a prova, certifique que o professor não vai bisbilhotar ou reconhecer a sua letra, depois disso, deixe cair algumas coisas no chão propositalmente, e aí faça a troca. 
  6. Ir ao banheiro pode ser uma boa. Antes da prova começar deixe um pequeno rascunho preso em algum lugar dentro do banheiro, mas que não fique muito visível pra faxineiros e outras pessoas. Você pode colar a cola com um durex no fundo da lixeira e depois colocar o saco de lixo por cima ou ainda, fixar a cola detrás do vaso sanitário. 
  7. É possível para as mulheres colocar a cola dentro do absorvente e por no bolso. Ou ate mesmo em alguma parte do corpo e ir ao banheiro.

 Claro que existem muitos outros métodos, mas o que precisa ficar claro é não deixar o professor ver, colar é feio, mas ser pego colando é uma vergonha. 



49 comentários:

  1. Anônimo6/15/2009

    Em todas as vezes que tentei colar fui supreendidos. Foram duas vezes só. Então, como era inapto à cola, sempre estudava para as provas. Uma terceira vez, de tanto anotar a cola, na hora da prova, sabia todas as respostas.

    ResponderExcluir
  2. Confesso, colei sim, especialmente na Faculdade, e em certas matérias onde o professor pedia até prá citar jurisprudência (casos nos tribuinais), aí, não tinha jeito não.... Eu fazia uns papeizinhos (tipo dobradura mesmo). Parecia um livrinho). Mas, no exame de Ordem da OAB/SP esse foi na raça com muito estudo mesmo, senão, não tirava a carteira de advogada. bjs

    ResponderExcluir
  3. Acho que colei em duas ou três provas a vida toda. Na última, na faculdade, fiquei puto por estar ralando pra resolver a prova enquanto todo mundo colava, e eu me descabelando por uma questão que não consegui aprender. Acabei pegando a resposta com um colega meu.

    Ei, acho que nunca teve duas vezes que vim aqui e o blog estava com o mesmo layout.

    ResponderExcluir
  4. Será que não é mais fácil estudar?
    huaahuahuahu

    Adorei as maneiras. Eu sempre encontrava uma. Manga do uniforme...

    ResponderExcluir
  5. Opa, adorei as dicas: especialmente considerando-se que sou professora :D:D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo8/14/2012

      Esse povo que cola são um bando de orários com uma cabeçinha fútil de mais para saber o verdadeiro valor do estudo :D
      By : Aninha ( SUA ALUNA) HEHEHEHEEHEE,que surpresa encontrar vc por aqui prof´s ....kkkkkk me surpreendi legal :)

      Excluir
    2. Anônimo6/05/2013

      Quee bonitoooo!! Falando mal do povo que cola e é encontrada em um lugar desses! Quem é você para falar mal dos burros? Todo mundo gosta de tirar uma nota boa dependendo de ser de justa causa ou não... Se tu é tão inteligente, porque tá em um site desses?

      #O Feiticço Virou Contra o Feiticeiro.

      Excluir
    3. Anõnimo de cima vc penssou exatamente como eu pencei e garanto que ela ficou " surpresa " por que era a professora dela

      Excluir
  6. Opa obrigado mesmo , pq tem materias q eu presto atençao na aula e estudo e mesmo assim eu vo mal na prova , aí eu colo e vo bem ,,, mais na minha opinião vc só deve colar mesmo se não houver outra maneira , de não ter estudado o ucoisa parecida ,,, uma forma infalível e vc ir de chortes ou as meninas de mini saias ai vc pega um papel bem pequeno de preferencia aqueles bloquinhos amarelos q o papel ja tem cola ai vc gruda com um super resumão , tente fazer abreviações , para facilitar e pronto .

    ResponderExcluir
  7. Anônimo12/15/2009

    Ótimas maneiras de colar,eu já colo em todas as provas agora é que eu vou colar mais.
    Valeu

    ResponderExcluir
  8. Anônimo12/17/2009

    caral... sou tipo assim muito NERD dizem meus colegas a primeira vez que tentei colar eu estava na 7ª seri e a professora viu a prova valia 40,0 tipo me fudi legal fiquei em rec´´ e a professora nao ia muito com aminha cara... rodei!!!the end

    ResponderExcluir
  9. Anônimo12/17/2009

    o cara ae de cima chama alisson leal e eu postei isto para falar quem cola nao sai da escola !!! mas eu sai

    ResponderExcluir
  10. Anônimo12/17/2009

    by : raf...

    ResponderExcluir
  11. Anônimo4/23/2010

    Já colei muito...!kkk
    E gostei muito das dicas.
    Nunca nenhum professor já me pegou colando....!kkk
    bj valeu!

    ResponderExcluir
  12. Anônimo4/26/2010

    eu sou mestre da cola eu já colei em tudo tipo de escolas diferentes
    escola americana chaponesa e boliviana
    vem abrender comigo kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  13. colar?
    isso daí É mt facil..
    HAHA'
    NO DIA DA PROVA UMA COLINHA LÁ OU CÁ,NUM FAZ MAL..PÓ CANSEI DE ESTUDAR PRA CARALHO E NO DIA DA PROVA ME DAR MAL..digo as minhas professoras q quando estudo tiro uma nota rasuavel 8,5 quando ñ estudo tiro 10.00.. pó e ela naum se liga..]
    vou dar uma dica de fila...
    escreva na parede acima do quadro..
    ou grve no mp3

    kkkk'amei as dicas''

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ta colando tanto que escreveu tudo errado kkkkkkkk

      Excluir
    2. ta colando tanto que escreveu tudo errado kkkkkkkk

      Excluir
  14. Anônimo8/22/2010

    É fogo....
    É por isso que o Brasil sempre tem e terá esse bando de desonestos e safados governando e o povo se ferrando....
    É lindo ser desonesto neste País. Tem até blog para ensinar a colar em prova. Tem blog para ensinar a enrolar os outros e também para fazer o errado. Esse negócio de cola é a primeira porta para a incompetência e para a safadeza. No final, é o médico estúpido que colou e que fez universidade vagabunda que vai fazer uma cirurgia em você (autor do blog) quando você precisar. E depois, não reclame se o resultado for pior que o esperado. Ensine as pessoas a estudar e a trabalhar. Assim, você (autor do blog) ajuda a melhorar este país de merda que vivemos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo8/02/2013

      É isso que me revolta. A gente estudar pra caramba, ralar mto pra entender a matéria e um bando de folgados sem interesse colar e tirar uma nota melhor. Eu tb pergunto aos que colam: Vc confiaria deixar teu filho nas mãos de um édico que colou nas provas que pedem o diagnóstico de doenças?

      Excluir
    2. Anônimo6/22/2014

      Affs q frescura se n gosta pq esta aq nesse site ??? "Quem n cola n sai da escola" Eu colo e dai?! Esse discursinho n vai mudar em nada, varias pessoas colam, vai pertguntar pra varias pessoas bem sucedidas se elas nunca colaram colar é o "jeitinho brasileiro"

      Excluir
  15. Anônimo12/07/2010

    eu sempre colo do meu colega que fika na frente ele sempre chega a prova pra tras pra mim copiar
    ou agente troca de prova

    ResponderExcluir
  16. Anônimo12/16/2010

    eu tive so esse mes 14 provas colei em todoas! so uma que nao me sair bem 1)a borracha! tente chamar o fiscal e deixe a borracha com a fila para baixo ele vai ganhar sua confiança e olhar menos pra vc e outra e anotar na mao! essa e mt facil e so anotas na mao ou colar um papel comigo deu certo!

    ResponderExcluir
  17. Anônimo3/10/2011

    eu colo mtu pq n estudo o livro todo so a metade mais vou ensina um metodo escreva no lado de dentro da sua camisa e de vez em quando olhe
    "![nao use caneta ou lapis muito forte se nao se ira tomar um Senior 0,00]!"

    ResponderExcluir
  18. Anônimo3/10/2011

    n se esquesa traga camisa escura !!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo10/19/2012

      Esqueça!! realmete vc esqueceu de ir a escola kkk

      Excluir
  19. Anônimo4/20/2011

    Uma otima maneira de se colar é usando aquelas canetas que tem calendario dentro dela, onde ele se desenrrola, colando as informações no interior da caneta onde quando vai ver 'alguma data' tira 10 na proova . É baatata ! rs

    ResponderExcluir
  20. Anônimo10/05/2011

    Minha primeira vez que colei foi quando tirei minha primeira nota baixa, eu escrevi as respostas na minha mão, e depois coloquei na prova minha nota foi 10, eu colei bem kkk

    ResponderExcluir
  21. Anônimo11/16/2011

    AMEI O BLOG PQ ELE É MTU ÚTIL PRINCIPALMENTE NAS ULTIMAS PROVAS

    ResponderExcluir
  22. Anônimo11/16/2011

    VOU USÁ-LO

    ResponderExcluir
  23. Outra maneira de colar! fazer um papelzinho com letras muito pequenininhas e colocar atras do corretivo, com durex!Na hora da prova e so fingir que esta passando corretivo e ver a resposta!

    ResponderExcluir
  24. Anônimo4/12/2012

    Vai estudar cambada de vagabundo! Seus celebros deve tá tudo atrofiado, vão ler um livro!! O cara que fez essa merda de blog perdeu o tempo digitando essas besteiras, o tempo de ler um livro e tira 10 na prova!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo6/03/2013

      Nossos "celebros" estão atrofiados? Ou sua mente inteira e seu CÉREBRO está atrofiado?

      Excluir
    2. Anônimo12/03/2013

      escreve -celebros-e q ter moral pra falar da gente.....

      Excluir
  25. Anônimo6/13/2012

    tem um geito usado pelas peitudas gostosas que e bota o falem nos peito!
    Cara da uma vontade de chupar eles !
    Mas eu ja tenho minha fonte de prazer e ela adora meu pao no cu dela,na buceta e na boca e eu adoro os peito dela!
    fui e sexo e tudo antes da prova!!!!!
    Adoroooooo!
    O|O ou (|) ou pau na boca mas o melhor e o 2°
    fuiii!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo11/14/2013

      realmente, é impressionante a babaquice de vcs, não que eu nunca tenha filado, é obvio que eu já filei, mas eu só filo quando realmente é necessário, tipo eu estudo muito antes das provas e isso mim faz tirar boas notas, não é filando que se passa de ano, ou vcs acham que vão viver a vida toda guardados por papeis, tenho pena do povo que diz que teve 14 provas e filou em todas, paciência, e ainda reclama quando o professor reclama, vão se lascar.
      Querem uma dica, para tirar notas BOAS estudem, e para ficar na cabeça, façam resumos e estudem antes, sempre da certo em matérias decorativas.
      E serio quem perguntou se tu enfia teu pau no cu da menina, problema seu e dela.

      Excluir
  26. Anônimo6/15/2012

    Quem fica falando "vai estudar", é pq deve estudar numa escola de merda, que no 3º colegial ainda pergunta quanto é 6+6! Não sabem oq é ter dificuldade, querer aprender e não conseguir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo12/17/2013

      é isso ai falo a real agora

      Excluir
  27. Anônimo7/04/2012

    eu colo msm ,mais é pra ter um bom salario no final do mês ,hj em dia tudo é escolaridade.

    ResponderExcluir
  28. Anônimo8/14/2012

    Existem dois tipos de burros
    1-Os que são burros mas se acham os inteligentes
    2-Os que são burros e não fazem nada para mudar isso.
    Se vc quer colar então é melhor nem fazer a porra da prova,sabe porque?por que quando vc se acha burro e quer colar acaba ficando mais burro ainda , sabe pq? pq colar vc pode até ganhar uma nota alta mas no fundo vc saberá que n passa de um burrinho de merda.
    By : Elena Rodrigues

    ResponderExcluir
  29. Anônimo8/21/2012

    Eu fiz uma vez de escrever na cortina

    ResponderExcluir
  30. Anônimo10/08/2012

    fui colar esse bimestre em matematica usando o meu celular e fui pego no finaalzinho!!
    eu to fudido .-. , to com 2,0 de nota no boletim

    ResponderExcluir
  31. Anônimo11/10/2012

    eu e minhas colegas somos só as amigas em três e só uma é inteligente q naum sou eu a inteligente sentou naterceira classe de tras pra frente e colou um papelsinho cm fita durex e minha outra colega que sentava atras dela fes o mesmo pra min mas elas levaram um prendedor de cabelo e só amarraram o cabelo depois q a sora entregou aprova e nós tres tiramos a nota maxima duas pq colaram e a outra pq era inteligente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo11/10/2012

      digo com fita durex no pescoço

      Excluir
  32. Anônimo7/02/2014

    Puta que pariu fui pego colando e agora?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo9/21/2014

      Se fodeu...no meu caso se eu fosse pego meu pai iria ficar mto puta e decha de castigo a vida.toda.. ai depende dos pais

      Excluir
  33. Anônimo10/24/2014

    cola cm absorvente <3
    ps.: 1ªx que eu colo,e estou no 1° EM :3

    ResponderExcluir
  34. Anônimo10/26/2015

    Já fiz cola, mas quer saber? Fazê-la é uma forma de estudar! Sempre que fiz, não precisei usar! =)

    ResponderExcluir
  35. Anônimo12/09/2015

    https://youtu.be/xxOviBI-8fc

    ResponderExcluir

- Regra geral: Bom senso.
- Siga-me no twitter: @iarana.