12.12.2011

Discurso de Buda sobre quatro cavalos.



Fico me perguntando sobre a capacidade das pessoas de reagir, de lutar, de dar a volta por cima, de reformular sua vida e suas metas.
A medica legista encontrou uma tatuagem de 4 cavalos no corpo da mulher que morreu e durante todo o episódio foi dado como sendo 'coisa do demo' etc.
Ao fim do episódio ela descobre sobre o significado, é um discurso de Buda. Tem o Excelente cavalo, o bom cavalo o pobre cavalo e o cavalo muito mau.

Acho que no fundo sou o mau cavalo...
E vocês? ps: reenviado dia 22/07/12.

4 comentários:

  1. Acho que sou um bom cavalo. Embora em geral eu e cavalos não nos demos muito bem. Nunca me dei bem montando em veículos que vêm equipados com um sistema nervoso central. :|

    ResponderExcluir
  2. @bruno
    Que bom, eu tem vezes que nem doendo muito eu reajo, é uma droga mesmo.

    ResponderExcluir
  3. ESSES DIAS ATRÁS,ASSISTI UM FILME COM O TÍTULO:FOME.5 PESSOAS TRANCADAS EM UM CALABOUÇO POR TRINTA DIAS(CONTRA A VONTADÉ LÓGICO),SOMENTE COM ÁGUA.A VENCEDORA DO "GAME",E ÚNICA SOBREVIVENTE FOI A QUE RECUSOU-SE A COMER A CARNE DOS SEUS ADVERSÁRIOS.MUITOS MESTRES E SÁBIOS DESSE MUNDO ME ABORRECEM.POUCOS LEVAM EM CONTA O OUTRO SER.NA MINHA OPINIÃO,A OPINIÃO DE UM "DESNOMEADO",A LISTA É AO CONTRÁRIO:O CAVALO "MAU",É O CAVALO QUE SONHA COM A LIBERDADE,AINDA QUE AS CUSTAS DE SANGUE;O TERCEIRO DE MENOS VIOLENCIA,MAS DE IGUAL ANSEIO;O SEGUNDO É DO TIPO IRREFLEXIVO,FACILMENTE DOMÁVEL;O ÚLTIMO É O MAIS FRACO,CORRE AO PRIMEIRO SINAL DA CHIBATA.CARLOS.

    ResponderExcluir
  4. Assisti o episodio seis de Body of Proof e fiquei encantada com o Discurso de Buda sobre Quatro Cavalos. Procurei, sem parar e finalmente aqui, consegui encontrar. Adoreiiiii.

    ResponderExcluir

- Regra geral: Bom senso.
- Siga-me no twitter: @iarana.