14 janeiro, 2019

Ta chegando o BBB19


Nao deve ser nenhuma novidade pra quem gosta, estas são as pessoas do #BBB19.

Fonte: Gshow
Ja foi eliminado um participante por motivo que ninguem sabe qual, dizem ser porque tem patrocinador.
ora bolas, veja bem, a Globo faz uma seleção com nao sei quantas pessoas, imagino que sao muitos.
Usa critérios  rigorosos, faz exames, expoe todos a midia e ao publico.
E depois faz o que? Elimina porque tem comportamento inapropriado ou sei la o motivo!!
E pior ainda, porque nao vai substitui-lo por outro participante, pra mim so prova incompetência de nao ter alguem pra substituir ou isso ou pode ser planejado pelo Boss.
De maneira geral eu gostei das apresentações. Dentro de uma visao geral nao vi nada de ruim neles e promete ser um time bem alto astral e bastante ecletico, tem gente de todos os jeitos e idades.
Se a pessoa gostar de uma novinha ou um gatao, um cara mais maduro, um papo mais adulto, alguem mais diferente, tem gente de todas as tribos.
Eu nao irei nas redes sociais deles ou procurar material pra saber o que fazem da vida deles porque pra mim o que serve é o que são dento do BBB.
Tipo assim, a vencendora do BBB18 Gleice pode ser uma pessoa super de boa, com carater, humilde, gente legal e tal, mas dentro da casa ela era chata, so reclamava de votos que recebia e era rasa.
Obviamente que nao me agrada nada saber que um participante é agressor de mulher, que maltrata animais e tal, nao consigo ver isso com bons olhos e espero que seja fakenews.
No entanto tento manter o que eles fazem fora longe;

Espero que a direção saiba fazer um bom jogo pra nos entreter e que nao faça do BBB19 uma guerrinha ricos padraozinhos brancos x militantes da comunidade ou que nao faça politicagem no BBB.

A primeira vista da casa eu achei bonita como sempre são, porem acho que vou ficar tonta com tanta forma geométrica e tantas cores.




Fonte: Gshow.
Por mim podia dar meia noite e um a um ir entrando na casa, assim nao fica aquele batalhao de gente falando tudo de cada vez.
Pessoalmente eu acho que vai ter mais gente, por que? Porque o Tiago disse que ia ter novidades no andar de cima.

3 comentários:

  1. IARA, eu também não peguei ranço por nenhum deles. Não simpatizei muito com Fábio e Vanderson. O primeiro saiu, resta o segundo. Vou prestar muita atenção a ele, sem birra. Na primeira semana não dá para julgar ninguém. Espero que nos divrtamos muito. Um abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que achei estranho ninguem da familia desmentiu ou negou.

      Excluir
  2. Foi eliminado por ocultar patrocínio!
    Quis ser experto e perdeu a oportunidade!

    ResponderExcluir

- Regra geral: Bom senso.
- Siga-me no twitter: @iarana.