Porque será que os casamentos atuais duram cada vez menos?
maio 26, 2009
Iara Alencar
20 Comments
maio 26, 2009 Iara Alencar 20 Comments

Oi pessoas,
Porque será que os casamentos atuais duram cada vez menos?
Minha teoria e que antigamente, até há alguns anos, as mulheres tinham mais dependência dos homens, tinham mais medo do julgamento da sociedade, portanto permaneciam casados por mais tempo;
Também tenho outra teoria, que sexo passou a ser visto de outra forma, não é mais algo que você faz quando está caso e pra procriar, mesmo com tantas dificuldades para as mulheres falarem de sexo de forma aberta, não é tão amoral transar com 15 anos de idade (pra mim é algo errado) ou transar com um parceiro diferente a cada 3 dias ou uma semana.
Não sei se isso é bom ou ruim, 50% para ambas as partes.
As pessoas mudam, elas tentam se adequar a realidade e isso vai gerando consequências.
Seja qual for a teoria, todas elas tiveram as mulheres como protagonistas (não querendo ser feminista ao extremo).
Mas o que fico me perguntando, é até quando falaremos em casamento?
Tenho a impressão que ninguém deseja "se amarrar", é o termo comum entre a maioria dos homens, à alguem.
É isso, as pessoas consideram o matrimônio como sinônimo de corrente, prisão, fim da liberdade. Talvez aí seja o problema, será que pressupormos que casamento não vai tirar a nossa liberdade as coisas mudarão??
Por exemplo, eu durmo muito tarde, não consigo ir pra cama às 23 horas, como vai ser com alguém esperando por mim? E se eu quiser ficar navegando no Youtube à meia noite terei algum problema??
Não sei se é um efeito do remédio que tomo pra emagrecer (que não emagrece, é um antidepressivo que não me faz efeito nenhum com nome de Bup, tá ele me tira o sono), o fato é que não vou pra cama antes das duas da matina.
E você ainda acredita na instituição casamento?
Algumas pessoas são como os Pitbuls
maio 22, 2009
Iara Alencar
13 Comments
maio 22, 2009 Iara Alencar 13 Comments


Algumas pessoas são como os Pitbuls, causam uma má impressão a primeira vista, mas passado isso mostram-se inteligentes, leais, afetuosos.
O que atrapalha são as pessoas por trás delas.
Eu não acredito em natureza do animal, seja do homem ou seja da fera, eu acredito no código de conduta.
O pitbul pode ser tão dócil e manso como o São Bernado, só basta ser criado pra ser assim, tal como gente.
Teoria sobre a desorganização
maio 19, 2009
Iara Alencar
11 Comments
Oi pessoas,maio 19, 2009 Iara Alencar 11 Comments
Eu já falei antes que eu tenho certo fascínio por perfis certo?
Vocês já perceberam como deixamos registrada nossa identidade em tudo quanto é local?
Então? Tem pessoas que só de olhar a pasta de documentos do computador de alguém já consegue traçar um perfil completo da pessoa (obviamente quando se é observador).

Se você é do tipo minucioso, organizado, detalhista, metódico, seu computador será impecável, o quarto e o guarda-roupa do mesmo jeito.
Algumas pessoas precisam manter tudo perfeitamente e impecavelmente organizado a sua volta, as tornam mais seguras, esse tipo de pessoa não consegue viver numa bagunça, simplesmente não vive.
Outras são tão relapsas que não dão conta de se virar num espaço totalmente organizado.
- como assim bial? Quem não viveria num ambiente todo organizado?
Porque será que existe organização?ja se perguntou por isso? Ela existe exatamente pra que você tenha consciência do que está faltando, do que está errado e de onde corrigir se for o caso, então a bagunça é tudo fora de ordem, a organização é tudo ordenado. Então a vida segue o mesmo parâmetro. Eita o Bruno Guedes iria curtir esse papo filosófico de bêbado.
Voltemos ao assunto. Algumas pessoas se entendem com a bagunça, talvez porque isso seja um reflexo de seu cotidiano, elas vivem naquele mundo onde tudo são incertezas, onde tudo pode ser uma possibilidade, mas não tem nada palpável, facilmente conseguem encontrar um arquivo no meio do desktop com 400 arquivos, mas é incapaz de enxergar seus próprios problemas ou como aquela pessoa que está bem ali na sua frente pode ser importante.
Porque será que deprimidos não sentem menor vontade de cuidar de si e em torno de si?
É que a gente não vê motivo.
Outros não gostam de ver a bagunça, mas não ligam se ela está escondida. Nesse caso não precisa ter tudo no devido lugar, ate porque se tiver não terá sentido e ela não conseguira seguir seus instintos, talvez seguir os instintos seja seu maior ponto forte. Então, pega as roupas tudo e joga embolada no guarda-roupa ou tafuia tudo quanto é baboseira dentro do meus documentos do PC e está tudo perfeito. Acredito que seja meu caso, eu não gosto de nada desajeitado na minha frente, mesmo a bagunça precisa ter um pouco de ordem.
Tipo, iara deixa todos os meus arquivos nos ‘meus documentos’, meu colega tem uma pasta pra cada tipo de assuntos, eu não tenho uma pasta so pra posts do blog, tudo é “particular”.
Aqui no trabalho, tem um cara que tem a pasta de musicas, aí tem “rock metal” “rock clássico” “soul” “MPB” e sucessivamente.
E tem uma só pro Rush e outra so pra Alanis Morissete.
Ahhh fala sério, pra que tanta frescura, coloca tudo em musicas e pronto! Ze-fi-ni.
Sabe, tipo, finalizando a minha teoria, quem gosta muito de tudo em determinado lugar na verdade não quer ter trabalho pra encontrar, logo, por dedução, é um preguiçoso nato.
Mas tem gente que precisa de ter um lugar pra tudo.
O fato é que pintamos e bordamos pra vida ter um significado.
Quanto você aguentaria?
maio 16, 2009
Iara Alencar
12 Comments
Oi pessoas,maio 16, 2009 Iara Alencar 12 Comments
Vamos responder umas perguntinhas? Jogo rápido, sem complicações, sem explicações, apenas diga-me o tempo:
- Quanto tempo você consegue ficar longe da internet??
- E da tv?
- E sem telefone?
- E longe do seu blog?
- E sem ver seus pais (caso eles ainda estejam vivos)?
- E sem estudar?
- E sem jogar?
- E quanto tempo ficaria sem sexo?
- E sem tomar água?
- E sem urinar??
- E quanto tempo resistiria sem tomar banho?
- E com a mesma roupa?

Complicado né?
Tempo é tão desproporcional.
Creditos da imagem
Vocês já se sentiram totalmente ignorantes na net?
maio 15, 2009
Iara Alencar
10 Comments
Oi pessoas,maio 15, 2009 Iara Alencar 10 Comments
Esse texto é uma abobrinha mesmo, mas vocês já se sentiram totalmente ignorantes na net?
É assim que Iara se sente!! ignorante não, burra mesmo!
Veja só, todo mundo consegue ajustar legendas de filmes e séries, acreditem eu to nisso desde ontem e não consigo conciliar a legenda com o video, a legenda está 8minutos e 59 segundos a frente do video, que raiva, muita raiva!!
Ok, me pergunte qual a memória do meu pc?? eu não saber.
Ontem eu descobri que o media player classic abre qualquer extensão de arquivo e mídia, eu achava que tinha que converter pra outro tipo de vídeo.
Dia desses tive a maior dor de cabeça pra descobrir o que era "prompt de comando".
Pra piorar, parece que a criançada de hoje nasceu mais esperta, os pirralhos desde cedo manjam de tudo.
Eu to velha!!
Nem google dá jeito! :o
Top 7 locais exóticos para uma transa
maio 13, 2009
Iara Alencar
14 Comments
Ok, você está acostumado ao mamãe e papai no quarto, como de costume certo?? Então iara resolveu listar algumas fantasias esquisitonas da dona do blogue.maio 13, 2009 Iara Alencar 14 Comments
Qualquer semelhança com a ficção é mera coincidência.
- Transar no elevador: detalhe, iara tem pavor a altura e prefere andar de escadas. Acho que é a coisa do é díficil então é mais gostoso.
- Sou fascinada por uniformes militares!! Sei lá porque motivo! acho que o uniforme mostra um ar de força, proteção, masculinidade, militares costumam ser metódicos, racionais, disciplinados, ta bom, é coisa de mulher que adora filmes e séries policiais! então que tal um rala e rola na base militar ou no quartel, seja lá qual for o nome do local onde moram os marinheiros, fuzileiros e afins.
- Em cima da mesa do trabalho!! Tipo assim, de costas, retira-se apenas as partes “de baixo” e a mulher encosta-se com os cotovelos na mesa e o amado por trás...(completem vocês ..hehehe ops, acho melhor não);
- Já falei que sou meio tarada por piratas, navios piratas, corsários, homem malvado que raptou a mocinha e a levou pro mar em sua fragata? (meio romance água com açúcar, mas tá valendo).
- Transar num celeiro rusticamente com um cawboy, pião...uauuuu minha mente anda poluída!!
- Não chega ser uma fantasia, mas como eu gosto de carros grandes, aquelas cherokee, os Jipes grandões de fazer rally, bem, imagino que transar no banco de trás deles em algum lugar bem exótico, tipo deserto, montanhas, chapadas, deve ser algo interessante.
- Pra finalizar, me algeme e me leve pra uma cabana!!


Que louco!!!
E as suas?? quais são???
#beijosmesegue
Bom de cama
maio 08, 2009
Iara Alencar
15 Comments
Fala pessoas,maio 08, 2009 Iara Alencar 15 Comments
Meu nobre amigo Adão autor do Conectado e do Corpo e Alma me instigou a falar o que seria um “homem com ar de bom de cama”, obvio que eu não fujo de desafio e tentarei explicar pra vocês.
Ora, ora nuca ouviram alguém dizer...”nossa tem cara de ser bom/boa de cama”!??
Quando digo isso eu queria dizer que por ser um ‘cara’ intuitivo, decidido, confiante em si mesmo, sem ‘não-me-toques’, entende-se que ele seja bom de cama.
Porque?? Bem, é comprovado que o homem realizado sexualmente se mais confiante. Baseado nisso...
Tem uns homens por aí (olha o feminismo) que se acham os reis da cocada, a ultima bolacha do pacote, que ficam falando pra deus e o mundo quantas vezes tem orgasmos e quantas vezes na semana transam, ahhh por favor, me poupe!!!quando vejo um assim a primeira cena que me vem a cabeça é de um cidadão que precisa tanto falar da sua vida sexual pra não transparecer que tem uma vida inativa e pouco realizada.
E aí Murdock, serviu??
Sayd Jarrah: Meu preferido em Lost
maio 05, 2009
Iara Alencar
11 Comments
maio 05, 2009 Iara Alencar 11 Comments

Existem personagens místicos em séries e filmes, aqueles que conseguem chamar nossa atenção, que conseguem fazer a gente torcer por eles, chorar com eles.
Lost não é minha série preferida, é apenas uma série que gosto como outras, mas confesso que a 5a temporada está muito excitante (pra não dizer que me deixa perdida..ops a série se chama "perdidos") é um tal de 3 anos atrás, 3 anos depois, 30 anos atrás!! mas...impressionante como conseguiram dá emoção aquilo, a 3a. temporada foi um fiasco ao meu ver.

Ok..voltando ao tema, como eu estava falando em personagens!!!!! genteeee eu me amarro no Sayd Jarrah, aiii que iraquiano sexy!!!
Ele é uma perdição!!
O resumo da opera: Sayd é um iraquiano que foi pego por americanos, depois torturou um cidadão lá que nao lembro o nome, tempos depois outra moça na qual ele se apaixonou (isso é clássico)!ela foge, passado um tempo ele vai pra sidney e se infiltra em uma quadrilha em troca do paradelo da amada que fugiu.
Na volta ele pega o avião e bowwwww cai na ilha. Na ilha ele é visto como o "torturador" se enamora por uma patricinha que morre em algum ponto da história, mas ele é um especialista em telecomunicações, aí vem um tal de apertar o botão, e etc..etc...
E aí vem os outros, o Ben, a francesa, a ilha o monstro, o Michael, o Desmond!
Mas o que me encanta no personagem é que ele consegue ser "humano", como eu poderia explicar, ele tem sentimentos, mistérios, inteligência, ahh excetuando o Benjamin linus que é o cara, o Sayd é o mais inteligente do grupo, curioso como ele descobre tudo no ar, Sayd tem aquele ar de homem bom de cama, misterioso, romântico na medida certa, forte, protetor!!

Mas é óbvio que os queridinhos do JJ Abrans são Jack e Lock.
Essa é um dos posts que pretendo fazer sobre os meus (10) dez personagens preferidos em séries/filmes.
Trabalhar ainda enriquece??
maio 02, 2009
Iara Alencar
10 Comments
maio 02, 2009 Iara Alencar 10 Comments

Fala pessoas,
Tem muita coisa que eu não gosto dos brasileiros, eu passaria o dia listando aqui, mas há algo que eu admiro muito em grande parte do povo de nosso país – A criatividade pra conseguir seu sustento.
Trabalhar dignifica qualquer alma, não importa se você manda ou se e pau-mandado d alguém, não importa se é dono do labor ou se recebe honorários. Tudo é válido.
Conheço um restaurante aqui em Palmas que abriu logo quando me mudei pra Palmas, lembro porque eu almoçava por lá, era apenas um a meia-agua, local pequeno que servia prato-feito e comida por kilo, muito boa por sinal.
Passando os tempos e hoje é um movimentado restaurante.
É admirável ver pessoas que ainda acreditam que “suar a camisa” – veja bem, não precisa suar, é so um termo genérico – possam enriquecer ou simplesmente viver bem e feliz. Porque muitos ja perderam a fé e tentam conseguir de outras formas digamos menos dignas.
Acho engraçado ir em feiras, mercados, camelódromos e ver a movimentação do povo.
Na faculdade eu aprendi que a Economia pode se virar sozinha, desde que ninguém a atrapalhe, mas acho que nada tem haver com a Economia, o ser humano é auto-suficiente.
#beijosmelinka
Erro
maio 01, 2009
Iara Alencar
3 Comments
Tudo indica que o blogger está tendo o erro bX-ic7rvl e seja geral.maio 01, 2009 Iara Alencar 3 Comments
Up:
Pelo jeito tudo ja se regularizou.
Caso negativo, vá em layout depois em editar html e baixe o modelo completo, depois é só fazer o upload do mesmo arquivo.
Assinar:
Postagens (Atom)
Popular Posts
Tecnologia do Blogger.
Followers
Total de visualizações de página
Pesquisar este blog
Blog Archive
-
►
2024
(3)
- ► setembro 2024 (3)
-
►
2023
(10)
- ► novembro 2023 (1)
- ► agosto 2023 (1)
- ► fevereiro 2023 (1)
-
►
2022
(12)
- ► julho 2022 (1)
- ► junho 2022 (1)
- ► março 2022 (1)
- ► fevereiro 2022 (5)
- ► janeiro 2022 (4)
-
►
2021
(11)
- ► dezembro 2021 (1)
- ► setembro 2021 (1)
- ► agosto 2021 (1)
- ► julho 2021 (2)
- ► fevereiro 2021 (3)
- ► janeiro 2021 (3)
-
►
2020
(33)
- ► dezembro 2020 (2)
- ► novembro 2020 (5)
- ► outubro 2020 (9)
- ► setembro 2020 (10)
- ► agosto 2020 (2)
- ► julho 2020 (1)
- ► janeiro 2020 (4)
-
►
2019
(20)
- ► dezembro 2019 (3)
- ► outubro 2019 (1)
- ► agosto 2019 (2)
- ► abril 2019 (1)
- ► fevereiro 2019 (5)
- ► janeiro 2019 (8)
-
►
2018
(19)
- ► dezembro 2018 (3)
- ► outubro 2018 (3)
- ► julho 2018 (1)
- ► junho 2018 (2)
- ► abril 2018 (2)
- ► março 2018 (1)
- ► fevereiro 2018 (5)
- ► janeiro 2018 (2)
-
►
2017
(10)
- ► dezembro 2017 (3)
- ► outubro 2017 (1)
- ► março 2017 (2)
- ► janeiro 2017 (4)
-
►
2016
(22)
- ► dezembro 2016 (6)
- ► novembro 2016 (1)
- ► agosto 2016 (2)
- ► abril 2016 (2)
- ► março 2016 (4)
- ► fevereiro 2016 (5)
- ► janeiro 2016 (1)
-
►
2015
(22)
- ► novembro 2015 (4)
- ► outubro 2015 (15)
- ► março 2015 (1)
- ► janeiro 2015 (2)
-
►
2014
(4)
- ► dezembro 2014 (1)
- ► outubro 2014 (2)
- ► fevereiro 2014 (1)
-
►
2013
(12)
- ► julho 2013 (1)
- ► junho 2013 (1)
- ► março 2013 (1)
- ► fevereiro 2013 (1)
- ► janeiro 2013 (2)
-
►
2012
(23)
- ► outubro 2012 (1)
- ► setembro 2012 (1)
- ► agosto 2012 (1)
- ► julho 2012 (1)
- ► junho 2012 (2)
- ► abril 2012 (4)
- ► março 2012 (5)
- ► fevereiro 2012 (5)
- ► janeiro 2012 (1)
-
►
2011
(26)
- ► dezembro 2011 (3)
- ► novembro 2011 (3)
- ► outubro 2011 (4)
- ► setembro 2011 (2)
- ► agosto 2011 (3)
- ► julho 2011 (1)
- ► junho 2011 (4)
- ► março 2011 (1)
- ► fevereiro 2011 (1)
- ► janeiro 2011 (2)
-
►
2010
(35)
- ► dezembro 2010 (3)
- ► novembro 2010 (3)
- ► outubro 2010 (4)
- ► setembro 2010 (4)
- ► agosto 2010 (2)
- ► julho 2010 (1)
- ► junho 2010 (3)
- ► março 2010 (5)
- ► fevereiro 2010 (3)
- ► janeiro 2010 (5)
-
▼
2009
(129)
- ► dezembro 2009 (6)
- ► novembro 2009 (5)
- ► outubro 2009 (8)
- ► setembro 2009 (9)
- ► agosto 2009 (10)
- ► julho 2009 (8)
- ► junho 2009 (9)
-
▼
maio 2009
(13)
- Uma imagem por mil caracteres
- Porque será que os casamentos atuais duram cada ve...
- Algumas pessoas são como os Pitbuls
- Teoria sobre a desorganização
- Quanto você aguentaria?
- Vocês já se sentiram totalmente ignorantes na net?
- Top 7 locais exóticos para uma transa
- Filosofia de buteco
- Mamãe é:
- Bom de cama
- Sayd Jarrah: Meu preferido em Lost
- Trabalhar ainda enriquece??
- Erro
- ► abril 2009 (13)
- ► março 2009 (15)
- ► fevereiro 2009 (15)
- ► janeiro 2009 (18)
-
►
2008
(317)
- ► dezembro 2008 (17)
- ► novembro 2008 (17)
- ► outubro 2008 (22)
- ► setembro 2008 (33)
- ► agosto 2008 (34)
- ► julho 2008 (36)
- ► junho 2008 (34)
- ► abril 2008 (26)
- ► março 2008 (27)
- ► fevereiro 2008 (25)
- ► janeiro 2008 (17)
-
►
2007
(221)
- ► dezembro 2007 (10)
- ► novembro 2007 (23)
- ► outubro 2007 (29)
- ► setembro 2007 (32)
- ► agosto 2007 (36)
- ► julho 2007 (22)
- ► junho 2007 (25)
- ► abril 2007 (10)
- ► março 2007 (6)
- ► fevereiro 2007 (4)
- ► janeiro 2007 (5)
-
►
2006
(28)
- ► dezembro 2006 (6)
- ► novembro 2006 (3)
- ► outubro 2006 (2)
- ► setembro 2006 (10)
- ► agosto 2006 (6)
- ► julho 2006 (1)
Minha lista de blogs
Label Cloud
Middle
Lorem lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed tempor and vitality, so that the labor and sorrow, some important things to do eiusmod. For now passes from soccer.
Left
Lorem lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed tempor and vitality, so that the labor and sorrow, some important things to do eiusmod. For now passes from soccer.
64y6kMGBSVhmzQfbQP8oc9bYR1c2g7asOs4JOlci
Right
Lorem lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed tempor and vitality, so that the labor and sorrow, some important things to do eiusmod. For now passes from soccer.
12 comentários. Clique aqui para comentar também!:
- Regra geral: Bom senso.
- Siga-me no twitter: @iarana.