20 janeiro, 2017

Participantes do BBB17, analise antecipada de perfil by iara

A melhor coisa do BBB é a gente fuçar a vida deles antes de entrar e fazer suposições sobre a personalidade deles antes mesmo de começar o BBB.
Povo reclama, faz mimimi danado, mas todo mundo gosta!!!
Vamos la o que achei da galera. De cara eu ja vou dizendo que achei esse povo muito caricaturado, muito alternativo demais, poser demais. Os melhores BBBs foram os que tinham gente como eu e você.
Outra coisa, parece que selecionaram o povo na fila da prova da OAB!
Vamos lá. Ja aviso logo que eu não sou nenhuma estudiosa ou perita, meu estudo são os anos de BBB.



Vivian tem 23 anos, é advogada e foi Miss Amazonas e Miss Simpatia do Brasil em 2012.
É a bela da casa. O que pode acontecer é ser subestimada, aí acharem que é burra e frágil e ir ganhando força. Ou também pode ser bem chatinha e ter apenas beleza e sair na primeira semana. E a terceira alternativa é vislumbrar com um "moreno alto forte e gostoso" e cair nos encantos das caprichos.

Rômulo
O diplomata de 39 anos  diz que faz "coisas para manter a saúde mental": ele é também triatleta, escritor e já viajou o mundo. "Tem poucas coisas que me tiram do sério. Se o cara for arrogante e genial, eu tenho bastante paciência. Mas se o cara for arrogante e burro junto..."...
O cara é metido a cult, esse dai é tipo que vai durar uma eternidade na casa, vai meditar, fazer comida, dar conselhos, falar de politica...não vai querer combinar voto publicamente mas fará nas entrelinhas...essa carinha de sonso não me engana.

08 janeiro, 2017

e como ficam

As pobres vitimas dos criminosos de Manaus e AP?
nao merecem nada?
morto, estupradas, assassinadas...pobre gente.
mas o jornal enche a bola do bandido.
gente do bem nao mata, se defende, sobrevive.

03 janeiro, 2017

Ansiedade

Certeza que eu já escrevi aqui, mas é sempre bom contar de novo.
Eu tenho maior problema para lidar com ansiedade.Ansiedade de maneira leiga é como se quiséssemos resolver nosso problema antes mesmo de saber se temos de fato um problema.

De maneira a sobreviver eu aprendi a fazer coisas para amenizar, por exemplo, crochê, comida, bolos, artefatos, mudar o layout do blog, fazer videos, qualquer coisa que eu consiga seguir adiante.
Pior é quando junta o medo com a ansiedade. É a pior coisa, por que o medo te inibe e a ansiedade te controla e daí tu não sai do lugar.