10 julho, 2007

BEM AI



Tipo assim, quando você pegar informação com maranhense, prepare a bubuta e as pernas, porque vai andar e quando o mesmo disser que determinado local é "bem ai", pronto pode crer que vai andar muito.
Imagine vocês que eu, essa mocinha, passei o dia todo nessa cidadona bem grande chamada Palmas, andando de lado para outro a procura de uma kitnet, quarto, apert, seja qual for o nome que vocês dão.

Foi assim, eu estava na 203 norte, ali onde tem o "INFORMADOR", e o senhor muito gentil disse que sabia de uma kitnet ótima por 190,00, ficava na Vila União, na 305 Norte, "bem ai".
Se Voces soubessem o quanto eu andei!!passei por 3 quadras até chegar no local indicado e ai pedi mais oura informação em um bar:
- Olha, segue direto nessa rua, chegando na escola vire a direita e vai diretão até chegar no bar que tem um pau seco queimado na frente.
- E aí é lá?
- não, é pertinho, é do lado no fim da rua.

Ok, cheguei no local informado, após umas voltinhas, ter tomado um picolé e um cremosinho, mas, já estava alugado.
Moral da história??
- Porque eu não pedi o telefone do dono???

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Regra geral: Bom senso.
- Siga-me no twitter: @iarana.