11 julho, 2007

Proteger

Oi gente,
Eu estava vindo pro serviço, como de costume passo por uma rua ainda não asfaltada até chegar ao ponto que eu pego carona ou ônibus, quando deparei com uma cena que me deixou introspectiva.


Uma galinha estava atravessando a rua com uma manada de pintinhos, um dos filhotes, o mais fraquinho deles ficou pra trás, parado no meio da avenida.
A galinha mamãe num gesto maternal e protetor voltou pra buscar o pintinho que estava piando, piando. Aquilo me deixou pensativa.

Como alguém diz que o bicho é irracional se ser humano que foi feito a imagem e semelhança de Deus, que tem coração, cérebro, sentimentos jogam filhotes recém-nascidos no lixo? Ou em bueiros por aí como vimos noticiado, no caso mais recente no blog do Paulo Visão Masculina.
Não entendo mais nada.

Engraçado não é?até os animais sabem qual é o filhote mais fraco e o mais forte.
Lá em casa me chamam de pintinha de ouro, é que minha mãe tem um cuidado comigo como se eu fosse uma boneca de porcelana. Foi por isso que fiquei observando a galinha e seus filhote e estava disposta a parar qualquer carro pra proteger os bichinhos ali na rua.

Você esta ouvindo Eric Clapton›TEARS IN HEAVEN (IF I SAW YOU IN HEAVEN) Essa música foi composta para o filho dele que morreu aos 4 anos de idade num trágico acidente, muito linda a canção e triste também.
Beijos da Iara

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Regra geral: Bom senso.
- Siga-me no twitter: @iarana.