26 julho, 2007

Tente e não diga que a vitória está perdida, Se é de batalhas que se vive a vida, tente outra vez.

Paraiso-Tocantins, 26 de julho de 2007, 20horas e 46 minutos.

Oi gente

Cheguei de viagem, cansativa viagem, mas chegamos vivas e agora já estou indo pra outro local, Araguacema e de novo de "pau-de-arara".
Que praia linda! vocês precisam ver!!
Trago fotos na segunda-feira e mando todas pra quem quiser por e-mail.

Não é por nada não, mas ver esportes todos os dias é muito bom mas não suporto mais o Galvão e o Oscar.
E antes de mais nada eu quero a MARTA no Flamengo!!!como eu fiquei feliz vendo as moças jogando!!na terra do futebol as mulheres deram um banho!uau!


Eu adoro esta música, tente outra vez, mas ainda não tive oportunidade para coloca-la, mas hoje vendo as meninas do futebol e os últimos dias de Pan, achei uma ótima oportunidade, essa música é uma dessas obras primas que diz muita coisa em forma de arte.
Sou brasileira e não desisto nunca.
MÚSICA DO DIA: tente outra vez com Barão Vermelho.
Na segunda estarei a postos pra comentar nos blogues dos amigos como de costume, prometo fazer 10 comentes em cada blog rsrsrsrs....
Bom fim de semana a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Regra geral: Bom senso.
- Siga-me no twitter: @iarana.