03 julho, 2007

M E S M I C E S

Oi gente.
Não sei se vocês perceberam isso, mas eu vejo uma visão de mesmice nos meios de comunicação e tv em geral.
A gente não vê nada inovador, nada diferente.
Poxa, o Brasil é tão diversificado, tem uma cultura tão mista e ninguém consegue mostrar nada diferente?As novelas são sempre as mesmas coisas, com os mesmos personagens, nos mesmos cenários, os programas de entrevistas e de auditórios tem os mesmos indivíduos e os mesmos quadros, os esportivos falam a mesma coisa e apresentam a mesma versão de tudo, abro um jornal e ninguém quer mostrar algo novo. As crônicas esportivas são sempre das mesmas notícias e os comentários nunca divergem um do outro.


Alguém já percebeu que no Brasil não se tem costume de prestigiar o coletivo? Impressionante não? Faça uma análise e verás. Desde o futebol até o mais banal dos empregos é assim.
Nos somos cobrados por talentos individuais.
O que acontece? Eu que sou maníaca por novidades ou está rolando uma crise geral de falta de criatividade?


Pois é o mapinha sumiu também, é o que dá mexer no que está quieto.
A foto é da minha sobrinha NAIARA, filha do meu irmão mais velho, eu nunca a vi, só tenho fotos dela, hoje ela tem 15 anos, meu irmão já tem 20 anos que eu não o vejo. Ele mora em Brasília, eu não tenho o endereço, só sei que é em Taguatinga. Naiara mora com a mãe em Joviânia-Go. Tenho também o Watina irmão dela, que tem 20 aninhos.
Você está ouvindo FENIX com Jorge Vercilo.

Beijos da Iara

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Regra geral: Bom senso.
- Siga-me no twitter: @iarana.