13 julho, 2007

SUOR MASCULINO E PAN DO RIO

Palmas-TO, 13 de julho de 2007, 9h15min AM



Bom dia gente,
Hoje é sexta-feira 13, Nesse dia da abertura oficial do Pan do Rio eu vou torcer pelo Brasil, sei que este Pan não é nenhuma grande competição, mas jamais deixarei De

torcer pelo Brasil.
Olha eu estava na internet assim procurando alguma coisa quando me deparei com esse
texto Pesquisa mostra que o suor masculino relaxa as mulheres, tipo assim, se você é como eu que sofre com TPM, procure um sovaco amigo de um bom marmanjo e sinta o odor, diz a pesquisa que manipula a fertilidade, são capazes de afetar o cérebro e as mulheres se sentem menos tensas e mais relaxadas.




Acredite quem quiser! Eu particularmente prefiro um homem bem banhado e bem perfumado, de preferência usando um CK ONE, mas, confesso rapazes, que suor de homem mexe com nossos instintos mais primitivos, qualquer coisa pergunte pro Daniel ou pra Mirian, ou pra Gladys ou Andre, esta turma tem jeito de saber de tudo.

Nesse dia Internacional do Rock, coloco aqui um dos os clássicos de rock que mais curto, dedico ao 1º colega de blog que fiz nessa nova era, A. Gil, botafoguense doente que detesta os gringos e está louco pra adquirir a revista com a Ana Paula rsrs.


Bom fim de semana, o meu será regado com a 3ª temporada de "THE 4400".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Regra geral: Bom senso.
- Siga-me no twitter: @iarana.