18 julho, 2007

ONTEM E AMANHÃ

Palmas, 18 de julho de 2007, 8h57min am

"Só existem dois dias no ano em que nada pode ser feito. Um se chama Ontem e o outro Amanhã, portanto Hoje é o dia certo para amar, acreditar, fazer e, principalmente, viver" . (Dalai Lama)

Porque será que cismamos em martirizar pelas conseqüências do ontem e sofrer antecipado por um futuro que nem sabemos se ocorrerá?

A
gradeço de coração a indicação das 7 maravilhas me concedida pelo querido Diego, dono do Pensamentos Confusos, mas, eu tenho uma lista de 70 blogues que visito, não saberia escolher só sete deles.

Triste e trágico o acidente do avião da Tam, porém o meu pesar não trará de volta as vítimas que se foram.

Peço paciência aos blogueiros do Myblog, pois ainda estou labutando com o Linux e não consigo visualizar direito as postagens. Tomara que quando consertarem minha máquina (do trabalho é claro, tela azul, reiniciando sozinho e etc) não instalem este Slack ou Debian todos horríveis e dificílimos! ainda prefiro o kurumim que é facinho ou o SuSe que é mais ou menos.
Quero windows de volta!!
Pro Diego, dedico com carinho, COMO EU QUERO de kid Abelha.
Beijos da Iara


Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Regra geral: Bom senso.
- Siga-me no twitter: @iarana.