14 setembro, 2007

COM FUSÃO

Oi gente,
Pensa numa pessoa que gesticula quando fala?? eu conversando gesticulo tanto que quase dou tapas nas pessoas, sem falar da altura da voz, vou aumentando, aumentando, até que a pessoa quer distância, aí eu vou diminuindo o tom de voz, diminuindo, aí ninguém ouve, uma completa confusão, e ainda tenho problemas para ouvir, não ouço com nitidez.
Sem falar que eu não pauso quando estou falando algo, e pra piorar tenho a mania de ir falando tudo que penso na hora, tipo o Dr. House, mas sem os exageros, chega ser ingênuo, mas quando eu percebi já falei, uma vez, uma moça que trabalha aqui pintou os cabelos de vermelhos, quando eu a vi, fui logo no tranco:
Nossa selma ficou muito feio, tá desbotado (estava feio e desbotado mesmo, era consenso geral)
Quando eu vi já tinha falado, ela não gostou, nem eu gostaria que falasse assim comigo, a coitada nem pediu minha opinião e eu falei.

Eu tive um namorado que me chamou pra sair, eu falei que queria ir ao bosque (uma feira de artesanato aos domingos aqui) e depois ao cinema, ele disse que preferia ir pra casa dele, então eu disse logo de cara que se ele quisesse transar comigo, não ia ser naquele dia e nem na casa dele, que meu pai não gostaria que eu passasse uma noite na casa de um namorado qualquer que tinha conhecido há 1 semana.
Ele nunca mais me ligou.

Porque isso? Tem pessoas que nem abrem a boca, eu sou muito calada apesar de adorar conversar, mas não queria ser assim.
Gente eu desisti dos baners, dá trabalho demais.

Beijos e bom fim de semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Regra geral: Bom senso.
- Siga-me no twitter: @iarana.