15 setembro, 2007

ESTA MÚSICA É MARAVILHOSA

Paciência
Derramei uma lágrima porque estou perdendo você
Eu me mantenho calmo sorrindo
Garota, eu penso em você todo dia agora
Houve um tempo quando eu não tinha certeza
Mas você acalmou minha mente
Não há dúvidas você está em meu coração agora
Disse, mulher, vá com calmaIsso vai se resolver bem
Tudo que precisamos é de um pouco de paciência
Disse, querida, vá devagar
E ficaremos juntos sem problemas
Tudo de que precisamos é um pouco de paciência
Eu sento aqui nas escadasPorque eu prefiro ficar sozinho
Se eu não posso te ter agora mesmo, vou te esperar querida
Alguma vezes eu fico tão tensoMas não posso acelerar o tempo
Mas você sabe, amorHá mais uma coisa a considerar
Disse, mulher, vá com calma
E as coisas vão se resolver
Se eu e você apenas usarmosum pouco de paciência
Disse, docinho, dê um tempo
Porque as luzes estão brilhando
Você e eu temos tudo o que é preciso
Nós não vamos desistir
Eu nunca vou quebrar isso, porque eu posso ter isso
Um pouco de paciência
É preciso um pouco de paciência
Apenas um pouco de paciência
Mais um pouco de paciência
Precisa de um pouco de paciência
Pode usar um pouco de paciência
Tem de ter um pouco de paciência
Tudo o que é necessário é paciência
Apenas um pouco de paciência
É tudo o que nós precisamosEu tenho andado pelas ruas a noite
Apenas tentando ficar bemDifícil de ver com tantos em volta
Você sabe que não gosto de estar preso numa multidão
E as ruas não mudamBaby, apenas os nomes
Eu não tenho tempo para o jogoPorque eu preciso de você
Sim, sim, mas eu preciso de vocêEu preciso de vocêEu preciso de você
Todo este tempo

Guns N' Roses - Patience ( tradução)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Regra geral: Bom senso.
- Siga-me no twitter: @iarana.