19 setembro, 2007

Eu te desejo


Prezado amigo,

"Eu te desejo, não parar tão cedo, pois toda idade tem prazer e medo. E com os que erram feio e bastante, que você consiga ser tolerante.

Quando você ficar triste, que seja por um dia e não o ano inteiro. E que você descubra que rir é bom mas que rir de tudo é desespero.

Desejo!que você tenha a quem amar e quando estiver bem cansado, ainda, exista amor prá recomeçar.

Eu te desejo muitos amigos, mas que em um, você possa confiar e que tenha até inimigos prá você não deixar de duvidar.

Eu desejo!Que você ganhe dinheiro pois é preciso viver também e que você diga a ele pelo menos uma vez, quem é mesmo o dono de quem."
(Amor pra recomeçar Voz de Frejat Composição: Frejat/Mauricio Barros/Mauro Sta. Cecília).
Para aqueles que acham que todas as Cartas de amor são ridículas.

Lembram disso pois é, ontem papai me ligou, ele conseguiu o que tanto queria (aposentadoria).
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Regra geral: Bom senso.
- Siga-me no twitter: @iarana.