13 março, 2008

A carona


Oi turma
Não sabia bem a diferença entre um carro e um carrão.
Hoje pela manha peguei uma carona com um rapaz que dirigia um Mercedez..
- Quer saber?
Agora sim eu conheci um Carro!!!
não me pergunte o modelo, mas a marca eu sei...eu notei logo.


Gente que espaço!!! que conforto!!parecia que voava na pista.

eu estava sentada no banco esperando o ônibus, por volta de 7h40 aí ele passou, abriu o vidro e falou assim:”UFT?”
eu respondi: Sim
Ele: entra aí..eu entrei.
Durante os 10 minutos até o trabalho:
Ele me perguntou se eu queria ouvir música: eu disse que sim, ele colocou, perguntei quem era o cantor:
ele falou assim, não reconhece?
Eu disse que não...ele só sorriu...sei lá, devia ser uma banda de rock famosa, mas eu juro que não sei quem é, mas porque eu deveria reconhecer??

Chegamos ao campus, saí do carro, agradeci e fui pra minha sala.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Regra geral: Bom senso.
- Siga-me no twitter: @iarana.