14 março, 2008

Mais Atitudes Por Iara


Carlão, cidadão mineiro de barbacena, cruzeirense, dono do “sou cruzeirense” me entrevistou:

1- Por que resolveu criar o blog?
Iara: Porque estava me sentindo sozinha, sem amigos.


2- O que te dá mais prazer em blogar?
Iara: Falar exatamente o que estou sentindo naquele momento, porque tem vezes que tu não pode dizer.


3- Indique um blog bom e um blog que você não gosta(essa vai ser difícil) e porquê?
Iara: é difícil, o 1º blog que vi na vida e li em primeira mão foi o blog “
Pensar enlouquece”, eu acho ele excelente, é exatamente aquilo que espero de um blog.
Há quem goste, eu não sou muito chegada ao Juca Kfouri e Arnaldo bloch, são arrogantes, pretensiosos, se acham os bons, nem ligam pra seus leitores.


4- Qual tipo de música, e quais suas bandas favoritas?
Iara: Veja o post As musicas que;
5- Qual o assunto que você mais gosta de postar?
Iara: adoro falar do cotidiano, das decisões que temos que tomar, das dificuldades.

6- Seaquinevassevoceusavaesqui?
Iara: nem sei o que é isso;

7-Você é: casado, solteiro, separado, enrolado, desquitado, chutado, viúvo ou outros?
Iara: Solterissima.

8- Por que você deu este nome ao seu blog?
Eu recebi um e-mail que falava assim: O mundo vai girando cada vez mais, e você precisa ter MAIS ATITUDES iara. Pronto nasceu o nome do meu blog.

9- Qual foi o último blog que você visitou?
Ponto Final

10- Porque resolveu participar deste meme?
Iara: Porque é um bom assunto pra eu escrever hehehhehehe.
Gostaria que me respondessem essas perguntas:
1-Leticia
2- Xico da Kombi
3-Pensamentos da Vida
4-Adão Braga

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Regra geral: Bom senso.
- Siga-me no twitter: @iarana.