07 março, 2008

Como a gente encontra outro alguém

Tem muita gente que deve lembrar dessa música:YES COM TIM MOORE...

Como a gente sabe que alguém está afim da gente??

parece coisa do Mister J. Mas é sério. Por onde eu vou eu nunca noto nada. Não vejo ninguém me observar, papear comigo ou mesmo me paquerar.


Que coisa. Nessas horas a voz se cala e não dá palpites.


Como a gente faz pra sair pra balada e tipo dá bola que está sozinha e que está afim de teraluém, isso tudo é muito confuso, preciso de um manual, mas não to afim do manual dos cafagestes...


falando nisso, fico de sobrancelhas em pé quando vejo alguém falando do tal “ to ficando com pessoal xxx”


  • Esse negócio de ficar não entra na minha garganta..

  • tá russo.

E hoje tem balada sertaneja aqui e eu quero ir, mas não tenho companhia e tem Dj Marlboro amanhã...

E agora josé?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Regra geral: Bom senso.
- Siga-me no twitter: @iarana.