08 março, 2008

E no dia das mulheres...

(Amo esa musica...ja que hoje é meu dia..)

Oi gente
Dias das mulheres não é?
Ta, ta, sem aqueles poeminhas bonitinhos, vamos a pratica?
Nada melhor pra elevar a estima d euma mulher que deixá-la bonita não é mesmo?
Eu quero modificar meus cabelos, meu deus eu tenho 28 anos e nunca modifiquei-os, sem falar que os fios brancos nas meixas estão a vista, estou gorda e pra completar com cabelo feio, ninguém merece! Então, diante do Google, fiz uma pesquisa.
“modelos de cortes de cabelo” engraçado que so apareceu pra mulheres..rsrsrsrs, tafinho deles...
Vamos lá:




1º Passo – Divida o cabelo de orelha a orelha, separando a franja e a nuca inteira.


2º Passo – Delimite o comprimento do cabelo pela nuca. Faça a base do corte em elevações horizontais até o occiptal.


3º Passo - Do occiptal até o vértex corte em linha vertical.


4º Passo – Pegue uma mecha-guia da nuca e corte as laterais seguindo o movimento de bico para frente.


5º Passo – Entre o nariz e a sobrancelha faça o comprimento da franja, reta e simétrica.


Entenderam alguma coisa? eu desenho, eu quero assim:
Entendem:

Segunda eu tiro uma fotinha, veremos como ficou.
Gente adoooreiiii as respostas do post abaixo, vocês são imbatíveis no quesito conselho amoroso.
Saudades de Gladys e de daniel..
Valeu.
nao esqueça, pra agradar uma mulher, diga sempre: - Você está linda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Regra geral: Bom senso.
- Siga-me no twitter: @iarana.