16 março, 2008

DIETA, PARQUE DE DIVERSÕES, FOTOS E BBB8

Oi gente, beleza pura?

tem horas que quero responder a todo mundo e tem horas que não consigo escrever uma linha a nao ser dizer: Muito obrigada.

1 - Está dificil eu conseguir seguir com a dieta que o médico me passou para emagrecer.

2 - Ontem eu fui ao parque de diversões, foi super divertido, andei na Montanha russa!!! (nao gostei daquilo, o tempo passa muito rapido ), deu 4 voltas e tinha acabado.

3-Adorei a barca!!! qualquer coisa pergunte a mirian ela tem filhos deve saber como é.

4- Depois fui na tradicionalísima roda gigante, que me amarro de montão.

5- E finalizando fui no kamikase...gente vocês preciam andar naquilo!! pra mim foi uma vitória particular porque eu venci meu medo..mas nao abri os olhos em nenhum momento. São dois martelos gigante, vai girando, 1º no sentido horário, depois ao contrário e a gente fica dependurado de cabeça pra baixo lá em cima..my god!!! sensacional..eu tive um surto de medo e prazer juntos.

6- Fotos aí, lembram que falei que mostraria meus cabelos novos..eis então, mas nem mostrou muito..mas.







7- Não sei se sabem, mas sou uma fã de carteirinha do big brother e do Aprendiz, comentários sobre o assunto fiquem a vontade. Essa edição trouxe ao meu ver os cidadãos mais medrosos que já vi e restaram 5 pessoas que são muito sem graça, mas, de tudo isso o mais animado é ver a blogosfera bbb, como tem gente que cria mitos, conspirações, rótulos, são capazes de mobilizar o mundo pensando que seu querido está sendo perseguido cruelmente, que todfos estão contra ele(a) eu sou a do contra sempre, ahahahhahah e me divirto, eu entro só pra saber a capacidade de alguém conseguir me iludir, me fazer mudar de opinião, mas tá dificil...o pessoal anda muito sem criatividade e sem poder de persuasão. Nesse BBB minha torcida é pela natalia, acho ela um barato..sei lá, sempre gostei das moças descoladas...na vez passada eu gostava da fani.

Boa semana a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Regra geral: Bom senso.
- Siga-me no twitter: @iarana.